9 a cada 10 trabalhadores consideram muito importante que as empresas ofereçam vale-transporte. É o que aponta uma pesquisa realizada pelo Instituto Locomotiva e publicada este ano. O estudo revela ainda um crescimento de 3% no número de pessoas que recebem o benefício na comparação com o ano anterior, totalizando 31% dos colaboradores entrevistados.

Esse aumento pode ser explicado pelo retorno ao trabalho presencial pós-pandemia. Além disso, indica uma possibilidade de expansão para empresas de gestão de vale-transporte, como é o caso da VT Soluções. Com matriz em Porto Alegre e atuação nacional, a companhia está há nove anos no mercado. Para impulsionar a gestão de vendas e pós-vendas, adotou o CRM da Smark.

“Necessitávamos de uma solução completa para nosso time de vendas e pós- vendas. Nossa principal dor era a falta de um sistema que nos atendesse 100% e foi o que encontramos nessa parceria”, explica Rodolpho Espinoza, Sócio e Diretor Comercial da VT Soluções.

De acordo com Espinoza, a maior vantagem do serviço é ter uma plataforma única para todo o time e, assim, fazer uma gestão comercial mais efetiva. “Além disso, o sistema é personalizado e com ótimo pós-vendas. A expectativa para os próximos anos é continuar com a parceria e expandir a abrangência do Smark CRM para outras áreas da empresa”, completa.

Conforme o CEO da Smark, Leandro Ceccato, a atuação junto à VT Soluções é estratégica. “O mercado de e, mais especificamente, o nicho de gestão de vale-transporte estão em franco crescimento. Logo, é imprescindível que as empresas contem com tecnologia e experiência para o seu comercial. É isso que oferecemos aos nossos parceiros da VT Soluções e estamos muito contentes com os resultados obtidos”, pondera Ceccato.