Marcos Parra ficará responsável por incorporar as áreas de Cyber Security, Edge Computing e Privacidade e Compliance

 

Com foco em soluções de Cyber Security, Cloud, Data & Analytics e Managed Services, a Think IT anuncia mais um reforço em seu corpo executivo com a contratação de Marcos Parra para a posição de Diretor Comercial de Segurança da Informação.

Na Think IT, Parra ficará responsável por incorporar as áreas de Cyber Security, Edge Computing e Privacidade e Compliance, estando à frente das vendas e expansão da oferta do portfólio de soluções. Com isso, a expectativa é aumentar a representatividade da empresa no mercado de segurança da informação e impulsionar o market share da Think IT.

“Com esta contratação, a empresa reforça seu compromisso em consolidar um portfólio abrangente que atenda às necessidades críticas do mercado, para que possamos trazer resultados cada vez melhores”, afirma Alexandre Azevedo, Vice-Presidente Comercial LATAM da Think IT. O executivo comenta que o novo diretor terá importantes desafios na empresa. “Com uma carreira sólida em cibersegurança, a chegada do Parra impulsionará o crescimento da unidade de negócios na Think IT”.

Parra está há 23 anos atuando com cibersegurança tendo passado por empresas como Avanade, Logical IT, Shield Security e IBM e dedicou sua carreira a transformar a maneira como as organizações percebem e integram a segurança em suas operações. Essas transformações resultaram em um crescimento exponencial de receita, posicionando segurança como um diferencial estratégico no mercado brasileiro.

O comprometimento com a mentoria, a inovação e a liderança eficaz são alguns dos pilares do executivo, seja construindo centros de operações, liderando estratégias de vendas ou aconselhando CEOs sobre o futuro da cibersegurança.

“Estou animado com a oportunidade de trabalhar na Think IT e espero alcançar os melhores resultados possíveis para a empresa. Acredito que minhas experiências com cibersegurança podem agregar valor às soluções e aos produtos oferecidos pela organização”, analisa Parra.