VMware lança Partner Connect para simplificar engajamento de parceiros

Centenas de VMware Principal Partners – os parceiros mais qualificados e capacitados da empresa – foram ativados para oferecer grande valor e resultados aos seus clientes. A companhia planeja integrar os programas Carbon Black, VeloCloud e Pivotal no VMware Partner Connect

A VMware lança o VMware Partner Connect, seu novo programa de canais simplificado e flexível projetado para permitir que seus parceiros façam negócios com a empresa de maneira alinhada aos seus modelos de negócios. O VMware Partner Connect oferece flexibilidade para que possam atender às necessidades dos clientes, tornando as ofertas de tecnologias e serviços da companhia mais acessíveis. Agora, os parceiros têm uma experiência aprimorada que os garante simplicidade, escolha e inovação e que os reconhece e recompensa com base no valor que agregam aos consumidores.

“O VMware Partner Connect reimagina a maneira como fazemos negócios com e para nossos parceiros, ajudando-os a obter sucesso diferenciado ao cliente e a partir da transformação digital”, diz Jenni Flinders, vice-presidente e chefe global de canais da VMware. “Criamos o programa com nossos clientes em mente e com a ideia de que eles deveriam se sentir confiantes ao optar por seguir como um parceiro da VMware. E isso é apenas o começo, pois o Partner Connect continua a evoluir para oferecer maneiras novas e melhores para que essas empresas aumentem seus negócios”.

O Partner Connect continuará evoluindo com base nas mudanças do setor, no comportamento de compra dos clientes e no suporte a modelos de negócios de parceiros emergentes

O VMware Partner Connect agora oferece três camadas: Partner, Advanced Partner, e Principal Partner. Centenas de parceiros foram designados Principal Partners já no lançamento, e podem ajudar seus clientes a identificar e implementar as soluções da VMware ideais para o seu negócio, como evidenciado pela conquista das Master Services Competencies em diferentes prioridades estratégicas de TI. Os integrantes dessa categoria também recebem recompensas abrangentes, incluindo incentivos de implementação e consumo, e priorização para planejamento de negócios colaborativos e oportunidades de venda junto à VMware.

Os aprimoramentos incluem um portal de incentivos e fundos de desenvolvimento, que fornece painéis e visibilidade aprimorada para os parceiros acompanharem suas atividades com a VMware, uma nova VMware Learning Zone, que oferece ampla variedade de conteúdo, incluindo a capacidade de personalizar planos de aprendizado com base nas preferências individuais de parceiros e uma experiência geral aprimorada para os parceiros.

O Partner Connect continuará evoluindo com base nas mudanças do setor, no comportamento de compra dos clientes e no suporte a modelos de negócios de parceiros emergentes. Nos próximos meses, a VMware planeja integrar programas de parceiros de novos produtos da companhia, incluindo o VeloCloud e os negócios recentemente adquiridos, VMware Carbon Black e Pivotal.