Nova unidade de negócio será liderada pelo ex-CEO da Carbon Black

A VMware apresenta novas soluções e expansões que aprimoram a visão de segurança intrínseca das empresas, tornando-as mais automatizadas, proativas e amplas. Com o fechamento da aquisição da Carbon Black em outubro de 2019, a VMware lançou uma nova unidade de negócios (B.U.) de segurança sob a liderança do ex-CEO da Carbon Black, Patrick Morley.

A nova B.U. se concentra em ajudar os clientes com proteção abrangente de endpoints, cargas de trabalho e análises avançadas de segurança cibernética para ajudar a interromper ataques cibernéticos sofisticados e acelerar o tempo de resposta.

Soluções permitirão que clientes implementem uma tecnologia que oferece proteção automatizada, ampla e proativa a aplicações, dados e usuários críticos, independentemente de onde eles estejam

Como o primeiro passo nessa jornada, a VMware oferecerá várias novas soluções Carbon Black Cloud para os clientes. Além disso, a Dell fará da Carbon Black Cloud, juntamente com a Dell Trusted Devices e Secureworks, a solução preferida de segurança para endpoints de clientes comerciais da empresa.

Desta forma, a VMware reduz o risco para aplicações críticas, dados confidenciais e usuários, diminuindo a superfície de ataque entre nuvens, data centers, usuários finais e a edge da empresa. 

“A VMware acredita que precisamos parar de adicionar mais complexidade para solucionar os desafios de segurança cibernética e, em vez disso, usar nossa infraestrutura como parte da solução. Em suma, devemos tornar a segurança intrínseca,” afirma Sanjay Poonen, chief operating officer de Customer Operations da VMware.

“Estamos tirando o poder dos invasores para dar aos defensores, removendo a complexidade inerente à segurança cibernética por meio de um portfólio abrangente que inclui os pontos críticos de controle: rede, endpoint, workload, identidade, nuvem e analytics. Como estamos integrados, conseguimos estar em todos os lugares em que aplicações, dispositivos e usuários residem. Isso nos dá um ponto de vista único para ser informado sobre o que está acontecendo no ambiente de um cliente. Com esse conhecimento, podemos ser proativos no fortalecimento dos ambientes deles, prevenindo melhor as ameaças.”