TD SYNNEX inaugura área de Technology as a Service

TaaS visa a utilização plena pelas revendas brasileiras dos recursos tecnológicos que o distribuidor oferece

 

A TD SYNNEX anuncia a criação de uma nova área de negócios, que tem como objetivo disseminar a utilização plena dos recursos de cloud do portfólio TD SYNNEX às revendas de todo o Brasil.

A área de Technology as a Service (TaaS) é composta por especialistas em arquiteturas de cloud, gerentes de atuam com nossos fabricantes de nuvem pública, desenvolvedores independentes de software e profissionais agnósticos que atuam por segmento, como segurança e infraestrutura. Usufruir do suporte desta equipe vai garantir a oferta ao cliente final da solução mais adequada com melhor custo-benefício.

Equipe é dedicada a dar suporte aos canais na jornada de transformação do seu negócio para a venda de soluções de nuvem

Essa equipe de profissionais é dedicada a dar suporte aos canais na jornada de transformação do seu negócio para a venda de soluções de nuvem. Ao solicitar os serviços TaaS, a revenda receberá orientação técnica e comercial sobre todo o portfólio de cloud à disposição dos parceiros, assim como sobre as práticas mais eficazes para obter os melhores resultados com a utilização de nossas ferramentas.

A iniciativa TaaS está ligada à diretoria de produtos de cloud da TD SYNNEX, que tem à frente Carla Langiano. “Com foco em redes múltiplas e híbridas – compreendendo rede privada e diversas redes públicas –, a TD SYNNEX cada vez mais aprimora sua estrutura e serviços para o canal de modo que eles próprios possam migrar para a nuvem e apoiar seus clientes nessa migração”, diz a diretora da área de cloud da TD SYNNEX no País.

Com sua plataforma CloudSolv, a TD SYNNEX permite aos canais contratar, consumir, vender e faturar serviços em nuvem. Funcionando como o marketplace da empresa no Brasil, essa plataforma inclui produtos de diferentes fabricantes que a revenda pode combinar para atender a seus clientes.

Além disso, a TD SYNNEX oferece aos canais de venda a possibilidade de prestar serviços profissionais e gerenciados para seus clientes, em regime White Label. Ou seja, o canal presta o serviço utilizando a estrutura da TD SYNNEX.

“São diferentes possibilidades que as revendas podem explorar para maior lucratividade e receitas recorrentes, sem falar na cada vez mais necessária automatização tanto de suas operações quanto das operações de seus clientes. É esse o caminho – e queremos estar ao lado das revendas em sua jornada para alcançar uma nova etapa em seus negócios”.