Sky.One anuncia plataformas para aumentar rentabilidade dos ISVs

Lançamento aconteceu ontem durante a primeira edição do evento anual da fornecedora em São Paulo

Permitir que os fornecedores de soluções ERP fidelizem seus clientes, oferecendo soluções externas rápidas e serviços financeiros de forma simplificadas na nuvem são os focos dos dois anúncios realizados ontem, em São Paulo, durante o Sky.One Connect.

O evento da Sky.One reuniu clientes e ISVs, onde foram apresentadas, entre outros temas, as plataformas: Sky.Simple e Integra.Sky.

A primeira conecta-se ao sistema de gestão em uso para facilitar os processos financeiros das empresas com as instituições financeiras. “A plataforma faz uma análise inteligente de todas as operações para entender as necessidades de cada empresa para oferecer, automaticamente, as operações financeiras de forma simples e digital”, explica Ricardo Brandão, CEO da Sky.One.

A outra novidade, a Integra.Sky, é uma plataforma IPaaS criada para pequenas e médias empresas, permitindo que as aplicações conversem em si de forma segura e simples, sem a necessidade de programação complexa.

“Essa solução permite, por exemplo, o uso de API gateway sincronizado, execução de um ou mais fluxos pré-determinados e sem sincronismo e foi projetada para permitir que os desenvolvedores de soluções externas e de ERPs criem módulos uma única vez, disponibilizando para todos os clientes com um clique”, afirma Brandão.