Serasa Experian passa por transformação digital com ITSM

Channel 360 TV Geral

O case brasileiro da Serasa Experian de service management (ITSM) foi apresentado no segundo dia do Knowledge 2019, em Las Vegas (EUA). O processo global de uso da plataforma de fluxo de trabalho já estava implementado nos Estados Unidos e Reino Unido e envolveu mais de 2 mil funcionários brasileiros.

Cristiane Vargas, líder de Service Excellence Engagement, responsável por implementação de projetos globais em TI, explicou em entrevista exclusiva à Channel360 que simplificar processos burocráticos foi uma das conquistas do uso da plataforma.

Todas as áreas de TI em operação utilizam a plataforma e registraram redução de solicitações e ganho para o negócio com redução do catálogo de serviços em 75%. Integridade da informação e agilidade nos relatórios específicos de TI – que passaram a ser self service e online – são alguns dos benefícios registrados com o uso de uma plataforma única.

(Vídeo legendado. Aperte Play, seguido do botão de legenda dentro do vídeo para visualizá-la.)

A jornalista viajou a Las Vegas a convite da ServiceNow.