ScanSource anuncia nuvem em SaaS, novo marketplace e gestão de comissões

Na conferência anual da distribuidora também foi lançado, para 2020, PDV e wireless as a service e um novo programa de Parceiros de Negócios

O próximo ano será cheio de novas oportunidades para o canal ScanSource. Durante o Elite Partner Conference 2019, realizado no último final de semana no interior de São Paulo que reuniu os 250 maiores parceiros da distribuidora, foram feitos vários anúncios importantes para o ecossistema.

Na próxima semana entram em operação três novidades. A versão 2.0 do Sumo Marketplace (que foi remodelado e ganhou novos recursos), uma nova versão do sistema de Gestão de Comissões (que passa a ser disponibilizado também para o canal oriundo da Network1) e a plataforma Cascade, que proporciona ao canal vender nuvem como serviço.

Em janeiro será a vez de entrar no ar o PDV as a service, em março um novo Service Partner e Wireless SaaS com Aruba e Cisco

“O Elite Partner Conference é a junção de dois grandes eventos da ScanSource: o Premium Partner Meeting e o Potencializando. E também a oportunidade de mostrar ao canal as estratégias que preparamos para fomentar negócios no próximo ano”, explica o diretor de marketing para a América Latina e Caribe da ScanSource, Fábio Miranda.

Em abril será lançado o Programa de Agentes de Negócios e o AIDC (Identificação Automática e Captura de Dados) no modelo de serviços que envolverá a Zebra Technologies e Datalogic.