Ex Puppet e EMC, executiva se junta à Commvault para liderara as áreas de engenharia de sistemas, serviços e suporte na busca para gerar valor ao cliente

A Commvault, empresa mundial de backup, recuperação e arquivamento de dados em ambientes híbridos, anuncia a chegada de Sandra Hamilton como vice-presidente da área de customer success. Nesta função, a executiva irá liderar as equipes de engenharia de sistemas, serviços profissionais e suporte.

Seu objetivo será ampliar as iniciativas de atendimento e suporte ao cliente durante todo o seu ciclo de vida. Hamilton assume o cargo no lugar de Rob Kaloustain, que passa a assumir o papel de vice-presidente sênior de incubação de novos negócios.

Na função, a executiva irá liderar as equipes de engenharia de sistemas, serviços profissionais e suporte

Sandra Hamilton possui vasta experiência em gestão de negócios e estratégia de transformação. É reconhecida também por reunir um conjunto de habilidades e experiências focadas no cliente, tanto em audiências internas como externas. A executiva irá trabalhar próxima dos principais líderes da Commvault para maximizar a experiência do cliente e o sucesso do portfólio de soluções. Além disso, ela terá a missão de impulsionar o engajamento de todo o ciclo, a fim de suportar a crescente adoção dos modelos de licenciamento por assinatura e preços flexíveis, da Commvault.

Anteriormente, Sandra liderou a equipe de customer success na Puppet, atuando em pré-vendas técnicas, serviços de pós-venda, suporte e renovações, treinamento direto e indireto para equipes de treinamento de clientes. A executiva atuou ainda por quase uma década na EMC, onde conduziu a estratégia e o planejamento de entrada na equipe de serviços globais e como líder na organização de consultoria da empresa. Antes da EMC, Sandra foi executiva sênior da Accenture Communications e High Tech Practice.

“Nossos clientes transferem dados para ambientes híbridos e multi-cloud, além de conduzir suas estratégias de negócios usando dados de diferentes maneiras. Por isso, aspectos como sucesso, satisfação e suporte se tornaram tão importantes nos dias atuais”, destaca Sanjay Mirchandani, CEO da Commvault. “Eu pude ver, em primeira-mão, como a Sandra foi eficaz e dedicada em seu trabalho anterior e não poderia estar mais animado em tê-la em nossa equipe, conduzindo a área de customer success, junto com nossa engenharia de sistemas, serviços e suporte”, explica.

“Estou entusiasmada em participar dessa história de sucesso de uma empresa líder na indústria de proteção de dados, como a Commvault. Não poderia contar com uma equipe de liderança melhor para trabalhar em parceria, levando nossos clientes a novos patamares”, ressalta Sandra Hamilton.

“Estou assumindo uma nova função na Commvault e tenho certeza de que a Sandra irá contribuir bastante na medida em que iniciar o desenvolvimento de nosso customer success nas áreas de engenharia, serviços e arquitetura. A chegada de Sandra é um ganho para nós e para nossos clientes, aumentando nossa proposta de valor”, explica Kaloustain.