Batizado de Canal Azul, programa oferecerá treinamentos, informações sobre produtos e soluções em primeira mão, a fim de ajudar o parceiro no desenvolvimento de seu negócio

A divisão de B2B da Samsung anunciou um novo programa voltado ao seu canal de distribuição e parceiros. Batizado de ‘Canal Azul – Smart Signage 2.0’, o programa de tem o intuito de oferecer soluções e ferramentas corporativas que ajudem a rentabilizar cada vez mais o negócio dos parceiros, potencializando vendas e capacitando colaboradores.

Por meio de uma plataforma online, o ‘Canal Azul’ disponibilizará o acesso, em primeira mão, a informações sobre lançamento de produtos, recursos e soluções da Samsung para o mercado corporativo. Além disso, os parceiros poderão verificar campanhas e promoções e qual estratégia podem utilizar para cada vertical de seus clientes, juntamente com uma ferramenta completa de acompanhamento de resultados. O portal ainda fornece, treinamentos especializados e um processo prático e transparente de registro de oportunidades para ampliar o negócio.

O objetivo é estreitar relacionamento com esses profissionais e mostrar que a Samsung está disposta a colaborar para a criação e desenvolvimento de novos projetos

Com soluções personalizadas para cada perfil de cliente, vertical e demanda em digital signage, a Samsung – através do Programa Canal Azul Smart Signage 2.0 – promove aos parceiros uma plataforma de apoio completa em materiais de marketing e geração de demanda bem como suporte a vendas. O objetivo é estreitar relacionamento com esses profissionais e mostrar que a Samsung está disposta a colaborar para o crescimento de seus parceiros por meio de soluções, além de atuar próxima à criação e desenvolvimento de novos projetos.

“A Samsung quer estar ao lado de nosso ecossistema de parceiros nesse momento de desenvolvimento, aprendizado e crescimento, permitindo que eles tenham todo apoio e suporte necessários. E com o Canal Azul – Smart Signage 2.0 – levamos aos parceiros a plataforma para apresentarmos em conjunto nossas soluções mercado ”, diz Kauê Melo, diretor da Divisão de B2B e Monitores da Samsung Brasil.