Uma tecnologia brasileira da RP INFO e o Grupo Superpão está sendo apresentada como um case de sucesso na NRF Big Show, maior feira de tecnologia para o varejo do mundo, que acontece até o dia 14 de janeiro em Nova York. A inovação é um Self Checkout inteligente com solução Glory que além de aceitar pagamentos nos cartões de crédito e débito, também aceita dinheiro.
Uma das vantagens é a segurança do equipamento, que gerencia as sobras e as faltas de caixa. Além disso, o problema da falta de troco também é solucionado, já que incentiva o consumidor a levar moedas para a loja. Outro diferencial do equipamento que proporciona um serviço a mais para os clientes é a possibilidade de realizar pagamentos de boletos em dinheiro.
“O consumidor moderno necessita de um varejo que facilite a sua vida e o faça economizar tempo. Por isso, o Glory foi idealizado para ser uma máquina que amplia o leque de serviços, funcionalidades e que consegue solucionar tanto os problemas dos clientes quanto dos varejistas”, destaca o Diretor Comercial Interino da RP INFO, Tiago Nascimento.
Com 95 anos de história, o Grupo Superpão busca sempre inovar em suas lojas por acreditar no Brasil e esta parceria com a RP INFO é o exemplo de que a tecnologia aliada às ideias inovadoras podem tornar o Brasil referência mundial. “O brasileiro é criativo por natureza e também nos tornamos um polo tecnológico do varejo. Estamos honrados e orgulhosos em ver uma de nossas soluções presentes no evento mais importante do varejo mundial. Além disso, é gratificante ser parceiro do Grupo Superpão, uma empresa inovadora, com visão de mercado e que acredita em nosso país”, acrescenta Nascimento.
A RP INFO também está presente no evento para se manter atualizada sobre as principais tendências e novidades do varejo. A empresa está sendo representada pelo Diretor Comercial Interino, Tiago Nascimento, pelo Diretor de Desenvolvimento, Leandro Berres e pelo Coordenador de Projetos, Osvaldo Aranha.