A Resource, multinacional focada na entrega de transformação digital, anuncia a conquista de dois importantes prêmios no Partner Kick-off Meeting (PKOM), evento anual da SAP, realizado em São Leopoldo (RS). A companhia foi a vencedora das categorias “General Business – Maior VAR – SAP S/4HANA Cloud” e “General Business – VAR de Maior Crescimento”, duas das principais premiações concedidas pela fornecedora de software empresarial às parceiras do Brasil.
Primeira empresa da América Latina a comercializar e implementar o SAP S/4 HANA Public Cloud, a Resource comemora os resultados dessa iniciativa e o reconhecimento do mercado. “Há mais de dois anos, iniciamos a entrega da solução Cloud da SAP, que reduz a complexidade e os prazos de entrega de sistemas de gerenciamento empresarial (ERP) baseados em Nuvem. Foi uma ação inovadora no mercado brasileiro e esses prêmios comprovam o comprometimento da Resource em ser a principal parceira da SAP no Brasil”, diz Jorge Sellmer, Vice-Presidente de Enterprise Application – SAP da Resource.
O executivo acrescenta que, em 2018, a Resource apresentou os melhores índices de crescimento em vendas total (Cloud e OnPremisse). “O prêmio ‘General Business – VAR de Maior Crescimento’ é o reconhecimento deste resultado tão expressivo e nos ajudará a fortalecer nossa estratégia em busca das melhores condições para aumentarmos o volume de negócios ao longo de 2019”, diz Sellmer.
Atualmente, a Resource atua com o portfólio completo de soluções SAP no Brasil e América Latina. “Sermos pioneiros na comercialização e implementação da solução S/4 HANA Public Cloud fortaleceu ainda mais nossa parceria, mostrando o compromisso da Resource em oferecer soluções inovadoras, seguras, de rápida implementação e com boa relação entre custo e benefício para o mercado nacional e latino americano”, afirma o executivo.
De acordo com o Vice-Presidente, a empresa vem reforçando cada vez mais seu comprometimento com a inovação e transformação digital ao atuar com soluções SAP nos segmentos financeiro, farmacêutico, de manufatura e de seguros, entre outros. “Premiações como essas nos motivam a fortalecer cada vez mais o planejamento estratégico e, com isso, incrementar o volume de vendas diante do cenário promissor dos próximos meses”, diz.
Sediado pela primeira vez no SAP Labs Latin America de São Leopoldo (RS), o Partner Kick-off Meeting Brasil marca a apresentação anual da fabricante e, segundo Mario Tiellet, Vice-Presidente de General Business e Canais da SAP Brasil, o evento tem como objetivo alinhar as estratégias de atuação e expansão entre a SAP e seus principais parceiros. “Além de conhecerem as principais estratégias da SAP Brasil para o crescimento e seus negócios, as empresas têm a oportunidade de serem reconhecidas pelos seus trabalhos. Para nós da SAP é gratificante entregar os prêmios e saber que estamos estreitando o relacionamento com a nossa rede de parceiros”, afirma Tiellet.