Carreira Geral

Regiane Nobrega assume o comando de alianças e parcerias na Claranet Brasil

Executiva chega com o objetivo de reforçar a estratégia da empresa para o desenvolvimento de novos negócios

A Claranet, provedora de serviços gerenciáveis em TI, acaba de anunciar Regiane Nobrega para a posição de Gerente de Alianças e Parcerias no Brasil. A executiva tem mais de 17 anos de experiência em cargos gerenciais no setor de tecnologia e chega com o objetivo de reforçar a estratégia da empresa para o desenvolvimento de novos negócios, posicionando a Claranet como o principal fornecedor de serviços de cloud no país.

Regiane iniciou sua jornada na Claranet em fevereiro deste ano como Account Manager no setor de serviços de cloud e, agora, assume a área de alianças e parcerias complementando a operação com todo o know how adquirido em sua trajetória profissional.

Regiane iniciou sua jornada na Claranet em fevereiro deste ano como Account Manager no setor de serviços de cloud

Formada em Administração pela Universidade Presbiteriana Mackenzie e pós-graduada em Marketing pelo Ibmec, a executiva teve passagem por grandes empresas de tecnologia como a multinacional CLM Colombia, em que ocupou a posição de country manager, e a CLM Software.

“Estou muito feliz em assumir o desafio de fortalecer cada vez mais a imagem da Claranet no mercado, principalmente destacando sua atuação primorosa em serviços de cloud, segmento este que está em franco crescimento no Brasil e no mundo. Acredito muito que por meio de alianças e parcerias somos capazes estabelecer e consolidar uma relação de confiança com parceiros e clientes, focando na entrega do melhor atendimento por meio da equipe extremamente capacitada que temos hoje”, afirma a profissional.

A Claranet está presente no Brasil desde 2016 e promove um intercâmbio global de sua expertise em todos os 11 países em que opera, oferecendo serviços gerenciados em TI, sendo um dos maiores fornecedores de serviços gerenciados nas áreas de hosting, redes, cloud, segurança e workplace. Neste ano, foi nomeada líder em seis dos oito quadrantes do ISG Provider Lens™, figurando entre os parceiros de nuvem mais premiados.