realme lança programa de parceiros na América Latina

Channel Partner Program tem o objetivo de expandir a sua rede de canais na região em 2022

 

A realme, fabricante de smartphones, anuncia oficialmente o programa Channel Partner Program em todo o mercado da América Latina. Com a iniciativa, a companhia procura potenciais canais parceiros para suas categorias de smartphones e produtos AIoT.

O plano é oferecer os melhores produtos aos usuários da região e alcançar negócios com vantagens para todos. Isso reforça a entrada da marca no mercado latino-americano em 2022, onde espera um rápido crescimento regional.

O realme Channel Partner Program estará ativo por todo o ano de 2022 e aberto a todos os parceiros em potencial em toda a América Latina

Ecoando o seu espírito “Dare to Leap”, a realme tomou medidas em suas escolhas de estratégia de negócios, como a globalização desde o começo, se mantendo atenta às exigências dos consumidores, integrando tecnologias avançadas a produtos de fácil utilização e design inovadores.

Desde sua chegada em 2021 aos mercados do México, Brasil, Colômbia, Peru, Chile e Bolívia, com smartphones e produtos AIoT, a realme tem superado as expectativas da indústria e dos consumidores.

A realme tem como objetivo repetir e duplicar a marca de 100 milhões de aparelhos vendidos em apenas 37 meses e se consolidar no mercado da América Latina como um forte concorrente entre as marcas presentes.

“A América Latina é sem dúvida um dos nossos mercados mais importantes para 2022. Em 3 anos de jornada, a realme sempre acreditou no poder da cooperação, portanto na América Latina estamos seguindo o mesmo e esperamos trabalhar com parceiros que abracem a filosofia de cooperação “saudável, sustentável e ganha-ganha”, para trazer juntos os melhores produtos de tecnologia aos usuários. Apesar da escassez de chipset, a realme garantirá o estoque no mercado da América Latina para atender à crescente demanda por produtos realme. Vamos mudar o jogo da indústria de tecnologia latino-americana como fizemos em outros mercados”, afirmou Madhav Sheth, Presidente do Internacional Business Group. ”

Com o realme Channel Partner Program, a realme está à procura de parceiros que se enquadrem nos requisitos abaixo:

  • Distribuidor nacional multi-categoria de produtos AIoT
  • Distribuidor nacional exclusivo para certas categorias de produto (ex: fones de ouvido TWS, vestíveis, tabletes, laptops) em toda a américa latina.
  • Distribuidor de smartphones
  • Distribuidor exclusivo de certos modelos de smartphones (operadora, e-commerce, megalojas, etc.)

O realme Channel Partner Program estará ativo por todo o ano de 2022 e aberto a todos os parceiros em potencial em toda a América Latina, bem como em mercados emergentes como a América Central. Para mais detalhes, por favor visite qualquer um dos sites indicados abaixo: