Como promover a transformação digital num momento tão necessário? Como aproveitar as soluções de colaboração e integração para ter sucesso nos negócios? Como abrir novos canais para melhorar a experiência junto ao consumidor? Essas e outras perguntas têm sido respondidas pelo CEO da Axway, Marcelo Ramos, durante lives com empresários do setor sobre a importância da tecnologia no cenário atual e como se preparar para enfrentar os desafios que ainda virão.
Esse momento de transição, com mais pessoas trabalhando remotamente, reuniões virtuais, cursos online, aumento nos pedidos de delivery e acesso a canais/conteúdos de forma mais ágil, exige inovações tecnológicas e ferramentas para suportar tudo isso. “Todos nós estamos utilizando celulares, internet, redes de tv a cabo, serviços de streaming, compras online de grandes varejistas, supermercados e restaurantes, por exemplo. Por trás de tudo isso existe todo um arsenal tecnológico que precisa ser mantido”, explica Marcelo.
O time da Axway está operando de maneira 100% remota e tem dado todo o suporte aos seus clientes nesta transformação digital. “Temos vários projetos, dos mais variados setores da economia. Todo mundo precisa entrar nessa corrida. Não dá mais para esperar”.
A Axway fornece soluções de software, serviço para integração e gerenciamento de APIs, conectando pessoas, sistemas, parceiros e ecossistemas. “As empresas terão que pensar diferente, com novos serviços e novas ofertas para atender seus clientes. Terão que se transformar, com aperfeiçoamento contínuo, e a tecnologia vem justamente para viabilizar isso”.
Quem busca por ferramentas que auxiliam no home office, garantindo segurança da informação e proteção de dados, a Axway possui uma solução de compartilhamento de arquivos e colaboração de conteúdo, o Syncplicity. Com ele, as equipes podem acessar e compartilhar pastas e arquivos remotamente e colaborar com eficiência – enquanto seus departamentos de TI mantêm o controle geral.
Para Marcelo Ramos, quem quiser continuar operando, terá que se valer dos meios digitais. “Agora é o momento para equipar a sua empresa, reunir seus ativos humano e tecnológico e se preparar para enfrentar o novo. Caso contrário, você ficará para trás e perderá competitividade”.
“Quem quiser continuar operando, terá que se valer dos meios digitais”, afirma CEO da Axway
Por Channel 360º2 Minutos de Leitura