A DP6, consultoria de inteligência e tecnologia de marketing analytics, lança o Diversendo, programa de jovem aprendiz exclusivo para pessoas negras e com deficiência (PCD). Nesta primeira edição, são nove oportunidades divididas entre as áreas de Atração de Talentos, Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO), Planejamento Financeiro, Administrativo, Infraestrutura, Comercial e Marketing.

O modelo de trabalho poderá ser presencial, remoto ou híbrido, a depender de cada função. Os candidatos devem ser pretos, pardos e/ou PCD, morar em São Paulo ou Região Metropolitana, ter entre 16 e 20 anos, estar cursando ou ter concluído o ensino médio e conhecimento em pacote Office. Os aprendizes trabalharão das 14h às 18h, de segunda a sexta-feira e um pacote de benefícios que é oferecido a todos os colaboradores da DP6.

“Temos focado em iniciativas para incentivar o protagonismo de minorias no dia a dia e desenvolver essas pessoas em cargos de liderança e, por isso, criamos o Diversendo como um dos programas de talentos.”, afirma Fernanda Soares, gerente de DHO da DP6, empresa com selo Great Place to Work desde 2012.

O processo seletivo será realizado com o apoio do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e contará com as seguintes fases: teste de Raciocínio e Cultura, dinâmica de grupo; entrevista com o Talent Acquisition e entrevista final. Os aprovados devem começar a trabalhar no final de junho no CIEE e no começo de julho na empresa. Os interessados em participar devem acessar as páginas de vagas para pessoas pretas e pardas e vagas para PCD.