Plataforma no code busca dois gerentes

A monday.com, startup israelense responsável pelo desenvolvimento do sistema operacional de trabalho (Work OS), em que organizações de todos os tamanhos podem criar ferramentas e processos de acordo com cada necessidade para que gerenciem todos os aspectos de seu trabalho, anuncia a ampliação da equipe no Brasil e abre duas vagas de gerência em São Paulo.

Gerente de Parcerias de Canais – Será responsável por trazer novos parceiros brasileiros para ampliar a atuação da monday.com no país. A função inclui o desenvolvimento de estratégias para diferentes canais, gerenciando os relacionamentos com parceiros variados como VARs (Revendedores de Valor Agregado) e SIs (Integradores de Sistemas). Os CVs devem ser encaminhados em inglês pelo link da vaga.

Gerente de Parcerias – O cargo exige trabalho de colaboração com parceiros de negócios e seus clientes (atuais e potenciais) para garantir que a monday.com forneça o melhor valor para suas necessidades e desafios.

A posição fará parte da construção do programa de sucesso da área, além de participar do desenvolvimento de soluções futuras orientadas para os negócios. O trabalho será com parceiros e seus clientes sediados na América Latina e, por isso, o espanhol é exigido. Para saber mais e se candidatar à vaga, clique.