Com ampla experiencia na área, a executiva chega com desafio de expandir a atuação da Oystr no mercado e aprimorar processos internos nos departamentos de Marketing e Comercial

A legaltech Oystr, desenvolvedora de robôs inteligentes para a integração de escritórios de advocacia e departamentos jurídicos, anuncia sua nova Head de Marketing e Comercial, Maria Teixeira. Bacharel em marketing pela faculdade Sumaré, a executiva possui, ainda, duas pós-graduações voltadas à gestão comercial (marketing em vendas) e comportamento do consumidor.

Com mais de seis anos de experiência, Teixeira chega à Oystr com o desafio de impulsionar os setores de Marketing e Comercial, implementando as estratégias traçadas para as áreas nos próximos anos. “A Oystr tem um plano ambicioso para os departamentos de Marketing e Comercial e meu objetivo é colocar em prática todas essas métricas, fortalecendo o posicionamento da empresa no mercado e auxiliando na expansão para outros perfis de público”, explica.

Para a executiva, sua atuação na legaltech envolverá, ainda, o desenvolvimento de estratégias para além do inbound e outbound. “Nosso objetivo é promover uma atuação mais ampla nos setores de Marketing e Comercial, focando, também, em parcerias com empresas de software e de consultorias para aumentar o nosso poder de expansão e a nossa conexão de plataformas com outras soluções do mercado”, prossegue.

Com uma atuação mais efetiva, a executiva espera, também, aprimorar o relacionamento com os clientes. “Nós temos uma base de clientes bem ampla e nosso desafio é mantê-los engajados. Acreditamos que o Marketing tem um papel fundamental nesse processo”, finaliza.