Vagas do mercado

Openet abre vagas na área de Telecom no Brasil

A Openet, fornecedora global de soluções digitais de BSS (Business Support Systems) e de engajamento de clientes, abriu vagas para seu escritório em São Paulo. As contratações fazem parte do planejamento estratégico de crescimento da empresa e impulsionamento de suas soluções no mercado brasileiro.

Ao todo, são cinco oportunidades que estão direcionadas para profissionais que já atuam no setor de Telecomunicações:

  • engenheiro de suporte,
  • engenheiro de software,
  • gerente de operações,
  • gerente de projetos
  • vagas de estágio.

Para concorrer a vaga de engenheiro de suporte, o candidato deverá ter entendimento amplo da arquitetura de sistemas e 7 anos ou mais de experiência comprovada na área.  Já para a engenheiro de software, espera-se por um perfil analítico, compreensivo, com habilidade de comunicação e foco no consumidor e em soluções.

Reforçando a estrutura da área de back office, o gerente de operações terá em seus desafios a gestão de relacionamento com o cliente, desenvolvimento de negócios e suporte a vendas. Responsável por planejar e conduzir planos que atendam às necessidades dos consumidores, o gerente de projetos deve ter conhecimento comercial para liderar novas inciativas.

Os candidatos para as vagas de estágio integrarão as equipes técnicas da área de Projetos da Openet e, para isso, deverão ter inglês intermediário, conhecimento em linguagem de programação e estar cursando os últimos dois anos de Engenharia de Computação e/ou cursos correlacionados.

Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever nas respectivas vagas através do link ou enviar e-mail para [email protected] indicando o nome da posição desejada no campo de assunto.