NTT Ltd. lança nova divisão de Cloud Communications

A divisão oferece um serviço completo em todo o processo de transformação digital, servindo como uma ponte entre funcionários, clientes, fornecedores e parceiros de tecnologia

A NTT Ltd., empresa global em serviços de tecnologia, anunciou o lançamento de sua nova divisão de Cloud Communications, um centro de excelência em soluções em cloud. Anteriormente conhecida como Arkadin, a divisão de Cloud Communications assume um papel fundamental no desenvolvimento de soluções de Intelligent Workplaces e continuará atuando como uma consultoria de confiança para organizações que desejam criar um local de trabalho mais inteligente e colaborativo.

A divisão oferece um serviço completo em todo o processo de transformação digital, servindo como uma ponte entre funcionários, clientes, fornecedores e parceiros de tecnologia por meio do uso de soluções de comunicação em nuvem.

A divisão de Cloud Communications continuará trabalhando em estreita colaboração com sua subsidiária

Nomeada como Parceira de Comunicações Inteligentes da Microsoft em 2019, sob o nome Arkadin, a divisão oferece um serviço personalizado de ponta a ponta que consiste em realizar serviços de consultoria, implantação e agregação de valor. Essas atividades são oferecidas com a flexibilidade necessária para permitir que as comunicações corporativas sejam mais modernas, produtivas e eficientes.

A divisão de Cloud Communications continuará trabalhando em estreita colaboração com sua subsidiária, a Applicable Limited, fornecedora líder de Cloud Unified Communications e serviços de voz corporativa, que possui escritórios em Bristol (Reino Unido), Brisbane (AUS) e Houston (EUA).

Nomeações para a divisão

Sob a liderança de Mark Alexander, a Dra. Fiona Lodge, Chief Product and Strategy Officer, e Jean Turgeon, Chief Technology and Information Officer, trabalharão em estreita colaboração com as equipes regionais existentes para impulsionar a evolução estratégica das soluções de comunicações em nuvem da NTT Ltd.

“Estamos muito animados por ter Fiona e Jean como parte da equipe de Cloud Communications”, disse Mark Alexander, CEO da Cloud Communications, NTT Ltd. “Ambos trazem uma riqueza de conhecimento e experiência que ajudarão a divisão a continuar fornecendo as melhores soluções, parcerias, avaliações e consultas da categoria para os clientes em suas jornadas de transformação digital, rumo a um espaço de trabalho mais inteligente. Eles trabalharão em conjunto para finalmente mudar a maneira como as organizações de hoje se comunicam e colaboram ao redor do mundo “.

Em sua posição como Chief Product and Strategy Officer, Fiona é responsável por fortalecer o papel da NTT Ltd. como consultora especializada em comunicações e serviços unificados baseados em nuvem. Ela trabalha em colaboração com uma rede de parceiros-chave, como Microsoft e Cisco, para facilitar a transformação do ambiente de trabalho digital para clientes ao redor do mundo.

Como Chief Technology and Information Officer, Jean lidera a adoção de serviços com os clientes da NTT Ltd., à medida que empreendem sua jornada na transformação dos negócios. Ele traz anos de experiência no alinhamento dos objetivos de negócios, execução digital e adoção da nuvem, garantindo o cumprimento dos padrões de SLA, segurança e conformidade.

Fiona e Jean se juntam à equipe de liderança da divisão de Cloud Communications:
• Mark Alexander, CEO da Cloud Communications
• Christophe Reyes, diretor de Vendas e Marketing
• Vianney Motte, diretor financeiro
• Florence Mas-Pastor, Chefe de Recursos Humanos e Diretor Jurídico
• Andrew Pearce, diretor administrativo da EMEA
• Scott McMaster, diretor administrativo de Américas
• Sean Kwek, diretor administrativo de APAC e Japão
• Alan Baldwin, diretor administrativo aplicável Ltd.