Jobs Vagas do mercado

Nimbi anuncia a abertura de 18 vagas

• Desenvolvedor
• Analista de sistema
• Assistentes de logística
• Assistente de compras.

A Nimbi empresa especializada em soluções de Supply Chain Management, está com 18 novas oportunidades nas áreas de Tecnologia da Informação, Compras e Logística. As vagas são de desenvolvedor, analista de sistema, assistentes de logística e de compras.

A Nimbi é uma empresa especializada em gestão da cadeia de suprimentos, com soluções que aumentam a produtividade e geram economia para as organizações. Com a tecnologia baseada em nuvem, a plataforma atende todos os elos da cadeia de suprimentos, incluindo o processo de busca, homologação e negociação entre empresas.

Habilidades profissionais

O Desenvolvedor é um profissional detalhista e com ótimo julgamento sobre experiências digitais. Para assumir a função, é importante ter sólidos conhecimentos de lógica de programação, em especial nas linguagens PHP, C# ou Java. Além disso, é importante que tenha experiência na plataforma de desenvolvimento de software OutSystems, e também em plataformas web como CSS3, HTML5, JS e JQuery. Ter conhecimento de metodologias ágeis também se faz necessário.

Já o Analista de Integração de Sistemas é um profissional multidisciplinar que atuará na identificação, no report e na classificação de bugs no software Jira, ferramenta que permite o monitoramento e o acompanhamento de tarefas e projetos. Esse profissional trabalhará em conjunto com o time de desenvolvimento, garantindo o correto funcionamento do sistema e manutenção das soluções da Nimbi junto a seus clientes.

“Sabemos que as pessoas são nosso maior bem. Portanto, temos uma cultura que inclui a autonomia, transparência e grandes desafios que estimulam a constante evolução das pessoas. Por isso, buscamos pessoas incríveis para trabalhar em um ambiente diferenciado. Acredito que a empresa cresce junto com as pessoas que fazem parte dela”, afirma Hélios Neto, Gerente de Recursos Humanos da Nimbi.

Os interessados devem se inscrever pelas páginas da Nimbi no Vagas.com ou no LinkedIn da empresa, ou pelo e-mail [email protected]