A NICE anunciou os vencedores do “2021 DEVone Partner Award”, reconhecidos na quarta Conferência Anual de Parceiros NICE DEVone. Mais de 80 pessoas participaram deste evento virtual em que os executivos compartilharam novas iniciativas do programa DEVone e o roadmap de produtos para NICE CXone, a plataforma de experiência do cliente em nuvem número 1 do mundo.

O Ecossistema NICE DEVone é uma das maiores redes de parceiros de tecnologia do setor e estende o portfólio CXone por meio de aplicativos testados e totalmente integrados que utilizam mais de 400 APIs. A empresa trabalha em estreita colaboração com seus parceiros para garantir um entendimento profundo das necessidades conjuntas dos clientes, a fim de fornecer as ferramentas de próxima geração que permitem experiências perfeitas para os clientes.

Os vencedores do prêmio DEVone Partner Award deste ano demonstraram integrações inovadoras e colaborativas com o NICE CXone que aprimoram a experiência do cliente e oferecem melhores resultados de negócios. Os vencedores foram reconhecidos nas seguintes categorias:

Prêmio Impacto: a Textel ganhou por suas significativas contribuições na promoção de valor do CXone e do ecossistema DEVone para clientes e prospectos. Solução de negócios para mensagens de texto baseada em nuvem, a integração do Textel no console do NICE CXone permite que os usuários se conectem diretamente por mensagens de texto conversacional para aplicações de negócios.

Prêmio Rising Star: Lucency Technologies, que ingressou no programa no início deste ano, foi reconhecida por seu compromisso com o engajamento do cliente e o crescimento dos negócios por meio da colaboração ativa com a NICE CXone. Lucency, uma plataforma de contexto avançada, permite a transferência em tempo real dos dados ativos do site de um cliente (contexto) para o CXone, capacitando os agentes a compreender e antecipar as necessidades exatas para uma melhor experiência.

Prêmio de conexão: Surfly e SpiceCSM ganharam este prêmio como os dois principais parceiros que conectaram sua tecnologia à maioria dos clientes NICE CXone no ano passado. Por meio de suas integrações robustas e flexíveis, aceleraram a implantação e agregaram verdadeiro valor ao cliente. A tecnologia de co-navegação e colaboração remota do Surfly permite que os agentes se conectem melhor com os clientes e humanizem suas interações, proporcionando uma experiência tranquila e rápida. O SpiceCSM torna mais fácil a utilização da infraestrutura existente, permitindo-lhes criar ecossistemas digitais integrados que conectam sistemas, pessoas e processos distintos.

Prêmio inovador: Customer Dynamics foi reconhecida por soluções que alavancam o poder do CXone para ajudar os clientes a impulsionar seus negócios, atingir novos objetivos e fornecer CX excepcional. Este parceiro fornece as ferramentas para entregar de forma consistente interações excepcionais e personalizadas, capacitando agentes.
O NICE CXone se mantém à frente da evolução e das expectativas em constante mudança dos clientes, por meio de sua abordagem digital first, para que as empresas possam atender seus clientes onde eles estiverem, com resolução rápida e em tempo real.

“Cada Contact Center tem suas próprias necessidades e o NICE CXone oferece mais de 400 APIs que ajudam a resolver desafios únicos, de forma que os clientes CXone possam fornecer experiências omnicanal inovadoras e relevantes”, disse Paul Jarman, CEO da NICE CXone. “Como uma das maiores comunidades de parceiros da indústria de tecnologia, temos o orgulho de apresentar esses prêmios aos parceiros DEVone que mostram o melhor da plataforma e fornecem soluções que ajudam os clientes a atingir seus objetivos de atendimento”.