Tecnologia permite que as organizações explorem o potencial completo da automação em seus respectivos negócios
No começo deste ano, o Gartner atestou que o Robotic Process Automation (RPA) tem mundialmente superado outros segmentos do mercado de software corporativo, com receita de aproximadamente US$ 1,3 bilhão em 2019. A consultoria prevê que o crescimento siga em 2020, uma vez que a automação robótica é essencial para a transformação digital de empresas das mais diversas áreas. No mercado de Contact Center não é diferente.

Pioneira em inovação e atenta à evolução do setor de atendimento ao cliente, a NICE lança a solução NEVA Unlimited, pacote de automação ilimitado, único em sua categoria, criado para promover implementações de sucesso. A NEVA é uma assistente virtual com suporte inteligente, em tempo real, para todas as áreas da empresa, capaz de contribuir com os contact centers, a partir de uma oferta unificada com o conjunto completo de módulos de RPA da NICE.

Trata-se da primeira assistente digital do mundo projetada com foco no funcionário. Sua interface inteligente, baseada em Inteligência Artificial (IA), responde a comandos dos colaboradores através de acionamento por voz ou texto, orientando em tempo real nos processos e orientando o próximo passo mais indicado em cada contexto. A NEVA interage com qualquer aplicativo de desktop e ainda pode disparar automações não assistidas. “Com esta solução, a NICE fornece níveis antes inexistentes de transparência e simplicidade”, afirma Barry Cooper, presidente do Grupo NICE Enterprise.

O pacote inclui a gama completa de módulos do NICE Advanced Process Automation (APA), entre eles Automation Studio, ferramenta avançada de design; OCR (Reconhecimento Óptico de Caracteres) para manipular dados não estruturados como textos em imagens e Automation Finder, solução que torna mais fácil e rápida a identificação pelas empresas de processos que podem ser automatizados para proporcionar excelentes níveis de eficiência e retorno sobre o investimento (ROI).