NICE Interactions Live 2022 valoriza a experiência do cliente

NICE Interactions Live 2022, evento virtual de experiência do cliente do setor, acontece de 24 a 25 de maio. Durante a conferência, executivos da NICE, especialistas em CX, analistas do setor e altos executivos de marcas líderes compartilharão as novas maneiras de criar experiências de cliente sem atrito por meio de uma estrutura unificada de Customer Experience Interactions (CXi).

O evento deste ano tem na lista de convidados o ex-presidente dos EUA, George W. Bush, e o ator e cineasta vencedor do Oscar, George Clooney. Além do conteúdo inovador, os participantes podem desfrutar de uma experiência imersiva de Realidade Virtual com uma oportunidade única de networking interativo.

A NICE também sediará um Virtual Investor Day em 24 de maio, que incluirá sessões de produtos e tecnologia e apresentações de executivos da NICE. Investidores e analistas financeiros devem se registrar aqui para garantir o acesso ao Virtual Investor Day.

“Os consumidores de hoje foram amplamente condicionados a esperar que tudo seja fácil, sem esforço e instantâneo”, disse Barak Eilam, CEO da NICE. “Qualquer atrito que os consumidores experimentam, nos canais digitais ou outros, impacta suas opiniões e faz com que delineiem entre as marcas que amam e aquelas que sentem que estão desperdiçando seu tempo. O Interactions Live 2022 destaca estratégias para eliminar o atrito que obstrui a fidelidade à marca. Estamos ansiosos para compartilhar o caminho que redefine o CX digital e abraça um futuro sem atritos”.

Com conteúdo adequado a todas as funções e interesses, os participantes explorarão o novo mundo de consumidores digitalmente fluentes e aprenderão como garantir a devoção à marca por meio de uma variedade de sessões informativas de melhores práticas, demonstrações interativas, sessões educacionais e bate-papos por vídeo ao vivo com especialistas da NICE.

Uma agenda com estratégias e insights com experiência em primeira mão usando a tecnologia da NICE mostrará como dominar as interações digitais, revolucionar o autoatendimento inteligente e reinventar a inteligência artificial (IA) na jornada para o sucesso do CX.

O Interactions Live 2022 contará com George W. Bush, o 43º presidente dos Estados Unidos e fundador do Centro Presidencial George W. Bush. O presidente Bush apresentará seus pensamentos sobre seus oito anos na Casa Branca, o poder da liberdade, o papel da esperança e a importância da oportunidade.

Também se juntando ao line-up está George Clooney, um ator e cineasta vencedor do Oscar que é reconhecido tanto por seus esforços humanitários globais quanto por suas realizações na indústria do entretenimento.