São Paulo, 24 de junho de 2019 – Com 19 anos de atuação no mercado de live marketing, a Netza, agência especializada em comunicação integrada e com expertise em eventos, campanhas de incentivo, conteúdo e outros segmentos do mercado, anuncia a criação da Circle, aceleradora de empresas e empreendedores de marketing, gestão e vendas.

A aceleradora surge da necessidade da Netza expandir seu modelo de negócios, em um ambiente compartilhado que aposte na pluralidade de discursos disruptivos e permita que o fluxo de negócios seja circular e múltiplo.

Inovação, criatividade, crescimento exponencial, conexão com pluralidade e compartilhamento são ideais que sustentam a Circle, que inicia suas atividades já com a participação das empresas Netza, Tezva, PopSpaces, LinkStorage e Let’z Content.
A expectativa de faturamento da aceleradora é de R$ 3 milhões para 2019. A Tezva, por exemplo, faturou R$ 6 milhões em 2018 e espera dobrar os lucros este ano; a PopSpaces prevê faturamento de R$ 600 mil; e a Let’z Content, que faturou R$ 2 milhões no ano passado, tem como meta chegar em R$ 3,8 milhões até o final deste ano.

As empresas aceleradas têm seus próprios planos de negócios e são beneficiadas por mentorias nas áreas de gestão, tecnologia, branding e inovação, além da convivência em um espaço colaborativo e networking. A aceleradora promove ainda o cross selling entre as participantes do ecossistema.

A Circle conta também com um Centro de Tecnologia que utiliza metodologias ágeis para desenvolvimento de soluções como Business Intelligence, integração entre sistemas por meio de APIs, desenvolvimento de aplicativos e sistemas exclusivos, suportando toda operação digital das empresas do ecossistema.

“A cadeia de valor da economia colaborativa mostra como as empresas podem repensar seus modelos de negócios. O relacionamento com o cliente mudou, e a Circle traz essa nova maneira de enxergar o mundo corporativo em direção ao novo”, explica Fernando Ribeiro dos Santos, CEO da Circle e sócio da Agência Netza.

A sede da aceleradora ocupa um espaço de 1.000 m², com projeto pensado para atuação de squads* e aberto para parceiros. O local conta ainda com uma estrutura para realização de eventos para workshops, debates e apresentações de temas voltados para fornecedores, estudantes, imprensa e negócios. O investimento na nova sede foi de aproximadamente R$ 1,5 milhão.

Nesta terça-feira, dia 25 de junho, a aceleradora promoverá um open house com uma agenda de palestras e debates sobre comunicação, consumo, comportamento, inovação e tecnologia, que serão realizados ao longo do dia, na nova sede da empresa, localizada à Rua Henri Dunant, 873 – conj. 101, no Morumbi.

Entre alguns dos destaques estão Millena Machado (jornalista que ficou à frente do programa Auto Esporte da TV Globo por 8 anos), Pazzeto (diretor criativo e responsável pelas principais festas de luxo do Brasil), Gastão Mattos (CEO da GMattos Consutoria, especialista em negócios online e inovação) e Nubia Matos (responsável pela área de MKT e desenvolvimento de negócios da Magento/Adobe).

Para ter acesso à agenda completa do evento e confirmar sua presença, acesse: sympla.com.br/circleaceleradora ou envie sua confirmação para a Pitchcom.

*Squads é o nome dado para um modelo organizacional que divide equipes em pequenos grupos multidisciplinares com objetivos específicos.