União da Accenture e da ServiceNow com foco na aceleração da transformação digital

A Accenture ServiceNow Business Group nasce para ajudar na aceleração da transformação digital dos clientes que atuam em telecomunicação, serviços financeiros, governamental, manufatureiro, saúde e ciências da vida. O objetivo é oferecer aos clientes soluções e serviços específicos, de acordo com o setor e o tipo de atividade.

Inicialmente, serão oferecidos serviços e soluções para a inovação dos fluxos de trabalho, engajamento de pessoal, atendimento ao cliente e operações, inteligência artificial para operações de TI, segurança e risco.

O uso da ServiceNow pela Accenture é estratégico para permitir a inovação em escala

“Ao se deslocar para a nuvem, os clientes poderão reimaginar suas operações, requalificar os funcionários e se tornar mais sustentáveis. Trabalhando com a ServiceNow para automatizar processos complexos e criar experiências melhores em todos os setores”, afirma Julie Sweet, diretora executiva da Accenture.

Para Bill McDermott, CEO da ServiceNow, “líderes de todas as organizações sabem que suas tecnologias do século XX são muito lentas, têm muitos silos, estão presas para atender às dinâmicas demandas digitais dos funcionários e clientes atuais. Velocidade, agilidade e resiliência são as necessidades agora”.

Com o suporte de aproximadamente 8.500 profissionais da Accenture qualificados na ServiceNow, o novo grupo desenvolverá soluções setoriais avançadas e focadas em atividades específicas, projetadas para proporcionar aos clientes resultados tangíveis e positivos em larga escala.

Como Parceira Global de Elite da ServiceNow, a Accenture é vencedora de seu prêmio Parceiro Global do Ano em 2020. Recentemente a Accenture disponibilizou o app Now Mobile para seu time composto por mais de 500 mil colaboradores.