Canal de Distribuição Geral

Nagem expande e abre quinta operação na Bahia

Operação conta com 44 lojas, 1 quiosque, 6 centros de distribuição e 4 unidades de negócios concentrados no Norte e Nordeste

De olho num arrojado plano de expansão que inclui diversas aberturas até o final do ano em todo o Norte e Nordeste, a Nagem, distribuidora de tecnologia, abre a sua quinta operação na Bahia. A inauguração em Camaçari e soma-se às outras 45 operações da empresa.

A nova unidade da marca, que já possui três lojas na capital e uma em Feira de Santana, terá 394 metros quadrados inaugura com mix de 1.400 itens distribuídos nas categorias tvs, notebooks, smartphones, papelaria, desktops, games, multifuncionais, acessórios, som, câmeras, eletroportáteis, e linha branca.

Previsão da Nagem é de que até o final da expansão de 2019, a empresa tenha gerado mais de 1.000 empregos

“A loja faz parte de um projeto macro de expansão que estamos fazendo desde 2018 e Camaçari é uma praça com bastante demanda para nosso segmento. Justamente por esse motivo, buscamos a expansão”, comentou Halim Nagem, presidente e fundador do grupo.

“Além disso, nossa expectativa é contribuir com o desenvolvimento do estado gerando novos empregos e ampliando o mercado de tecnologia”, completou Halim lembrando que a previsão da Nagem é de que até o final da expansão de 2019, a empresa tenha gerado mais de 1.000 empregos.

Fundada há 28 anos, em Pernambuco, a Nagem tem 44 lojas, 1 quiosque, 6 centros de distribuição e 4 unidades de negócios concentrados no Norte e Nordeste, empregando mais de 2.000 pessoas. O Grupo Nagem está presente nos canais distribuição, corporativo, e-commerce e varejo.