Multinacional tem 200 vagas remotas

Talentos da área de tecnologia e inovação de qualquer lugar do mundo e que procuram um lugar para desenvolver suas habilidades já podem se inscrever na segunda edição do “hello, strangers”, da Invillia. A multinacional brasileira, que já conta com aproximadamente 1.300 talentos conectados ao redor do planeta, busca quem quer trabalhar em uma tech que entende seus gostos pelo extraordinário e pelo diferente.

O “hello, strangers” faz parte do objetivo da multinacional brasileira do grupo Compasso UOL, que é chegar em 2023 como a maior tech 100% distribuída do país desenvolvendo produtos digitais para game-changers globais. O objetivo é recrutar mais 200 profissionais ainda este ano.

“Mais uma vez queremos mostrar todas as opções dentro da Invillia para tocar a carreira como acreditamos que deve ser: leve, flexível, com oportunidades globais. É fundamental para o(a) profissional hoje poder escolher de onde atuar, ter uma visão clara de futuro e a chance de aprender e estar envolvido(a) com tecnologias emergentes”, destaca Renato Bolzan, CEO da Invillia.