Geral Negócios

Logicalis anuncia novo posicionamento de marca

Architects of Change foi desenvolvido por meio de um processo colaborativo, com contribuições de stakeholders internos e externos, para entender e redefinir o propósito da marca, sua proposta de valor, comportamentos e personalidade

A Logicalis, empresa global de soluções e serviços em tecnologia da informação e comunicação, anuncia uma evolução significativa no posicionamento de sua marca. Este é o mais recente desenvolvimento da contínua transformação da empresa, evoluindo de um integrador de TI, e se consolidando como um parceiro consultivo estratégico, acelerando o crescimento de seus clientes, mantendo-os relevantes na economia digital e contribuindo diretamente para o seu sucesso.

Architects of Change foi desenvolvido por meio de um processo colaborativo, com contribuições de stakeholders internos e externos, para entender e redefinir o propósito da marca, sua proposta de valor, comportamentos e personalidade. “A Logicalis também passará por uma atualização na sua identidade visual, além de um programa de engajamento contínuo, baseado em uma rica história de fornecimento de soluções diferenciadas e de alta qualidade para seus clientes”, comenta Renata Randi, Global Chief Marketing and Alliances Officer da Logicalis.

Mudança reforça o foco da empresa na transformação digital de seus clientes

“O trabalho com a Logicalis começou a partir de projetos bastante transacionais e, ao longo do tempo, eles se tornaram um dos nossos principais parceiros estratégicos, com uma capacidade de entrega global extremamente relevante. Ficamos muito satisfeitos em ver a evolução da Logicalis”, afirma Bryan Ackermann, CIO da Korn Ferry, empresa global de consultoria organizacional e cliente da Logicalis.

“A Logicalis está evoluindo para se tornar algo muito mais valioso para os seus clientes. Já reconhecemos neles um parceiro consultivo estratégico e esperamos continuar trabalhando em conjunto para oferecer experiências inigualáveis ao mercado”, adicionou Nick Holden, vice-presidente de Parceiros Estratégicos Globais da Cisco.

Mark Rogers, CEO da Logicalis, comentou: “Tenho o prazer de anunciar o novo posicionamento da marca Logicalis. Architects of Change™ é poderoso, envolvente e rapidamente ecoa entre nossos clientes, parceiros e profissionais. Ele resume perfeitamente nossa visão do potencial da transformação para trazer novas oportunidades. Acreditamos que estamos bem preparados para ajudar nossos clientes a explorar essas possibilidades”.

“Como Architects of Change™ fortalecemos nosso propósito: desenhar, apoiar e realizar a transformação digital de nossos clientes, unindo sua visão com nossa experiência tecnológica e conhecimento do setor. A renovação da marca representa a evolução do posicionamento da Logicalis, bem como nossa visão estratégica de crescimento”, finaliza.