Linx apresenta semana com sequência de lives “Esquenta Black Friday”

A Linx, especialista em tecnologia para o varejo, realiza nesta semana quatro lives dedicadas aos varejistas, com destaque para alguns temas que estão dedicados a Black Friday que se aproxima.

Na terça-feira (16), às 17h, acontece o Papo Linx, com a presença de Joel Machado Bicalho, gerente de P&D da Linx Bridge. O especialista dará dicas de preparação para a emissão de documentos fiscais eletrônicos durante a Black Friday, e como evitar que esse processo impacte negativamente na jornada de compra do cliente.

Na quarta-feira (17), às 17h, é a vez de mais um Papo Linx Digital, com a participação de João Werner, diretor de Ads da Linx Digital, André Maradei, Business & Strategy Manager na Cadastra, e Luana Dutra, Coordenadora de Performance na Época Cosméticos. Os três falarão sobre como a estratégia de anúncios para sellers e marcas é essencial para os negócios e traz resultados positivos para os anunciantes. A trajetória que levou ao atual cenário de aquecimento dessa prática em marketplaces no Brasil e o que esperar da Black Friday também serão debatidos pelo trio durante a live.

Já na quinta-feira (18), a segunda edição do Aproxima Mercado by Linx será transmitida às 17h. Samuel Carvalho, gerente de Produtos da Linx, e Rodrigo Mello, Diretor de Expansão da Delivery Much Brasil, compartilham insights sobre o mercado de food service e como a tecnologia pode ser aliada para o crescimento do negócio.

Para fechar a maratona de lives, na sexta-feira (19), às 16h, o Papo Linx Digital traz Alessandro Gil, Diretor Executivo da Linx Digital, e Adriano Di Bella Tavollassi, Diretor de E-commerce, Digital e Omnichannel na Vivara, que falarão sobre omnicanalidade e como essa estratégia se tornou indissociável do futuro do varejo. Os líderes falarão sobre como cada canal, on-line ou off-line, pode auxiliar na construção dos resultados da marca para a chegada da Black Friday.

Confira a agenda com os participantes e links de acesso:

• Terça-feira, 16/11 às 17h | Papo Linx: Estabilidade na emissão fiscal e sucesso na Black Friday. Participantes: Joel Machado Bicalho, Gerente de P&D da Linx Bridge.

• Quarta-feira, 17/11 às 17h | Papo Linx Digital: “Esquenta Black Friday 2021”: O ano em que Sellers e Ads não andam mais separados. Participantes: João Werner, diretor de Ads da Linx Digital; André Maradei, Business & Strategy Manager na Cadastra; e Luana Dutra, Coordenadora de Performance na Época Cosméticos.

• Quinta-feira, 18/11 às 17h | Aproxima Mercado by Linx: Dicas para aumentar as vendas do seu comércio em marketplaces. Participantes: Samuel Carvalho, gerente de Produtos da Linx; e Rodrigo Mello, Diretor de Expansão da Delivery Much Brasil.

• Sexta-feira, 19/11 às 16h | Papo Linx Digital: Esquenta Black Friday: Como gerar resultados com Omnichannel. Participantes: Alessandro Gil, Diretor Executivo da Linx Digital; e Adriano Di Bella Tavollassi, Diretor de E-commerce, Digital e Omnichannel na Vivara.