Por meio desta plataforma, os parceiros terão acesso à programas, recursos e uma forte expertise do setor para permitir a transformação de ideias em soluções, acessarem ao mercado mais rapidamente

 

Para atender às necessidades das mais de 25.000 empresas parceiras na América Latina e ajudá-los a fazer cada vez mais, a Microsoft Latin America lançou o LatamPartnerOne, uma plataforma que maximizará a importância de nossas parcerias, fornecendo ferramentas para ajudar a simplificar os negócios e ajudar os parceiros a escalar por meio dos vários programas.

Para as empresas que desejam se tornar um Parceiro Microsoft, na seção Torne-se um Parceiro da plataforma, elas encontrarão informações importantes sobre como se registrar no programa Microsoft Partner Network (MPN) e todas as informações necessárias para iniciar suas jornadas como parceiros.

A plataforma LatamPartnerOne será exclusiva para parceiros da Microsoft na América Latina

Por meio desta plataforma, os parceiros terão acesso à programas, recursos e uma forte expertise do setor para permitir a transformação de ideias em soluções, acessarem ao mercado mais rapidamente, venderem com a Microsoft e atuarem em uma vasta base de clientes.

A plataforma LatamPartnerOne será exclusiva para parceiros da Microsoft na América Latina, novos e existentes, e estará disponível em 3 idiomas – inglês, português e espanhol, fornecendo acesso à notícias e incentivos de negócios personalizados, nosso calendário de eventos, casos de sucesso, badges, criação de perfis, como se tornar um parceiro e muito mais, em uma jornada personalizada por público e competência.

“Estamos sempre buscando criar oportunidades inovadoras que capacitem nossos parceiros e clientes, e a LatamPartnerOne é a plataforma que nos ajudará a alcançar esse objetivo. Acreditamos muito no sucesso de nossos parceiros, e em fazer o que está ao nosso alcance para tornar esse sucesso possível. A LatamPartnerOne será o lugar onde eles poderão seguir suas jornadas para o sucesso”, comenta Danni Mnitentag, vice-presidente de Parceiros na Microsoft Brasil.

85% dos tomadores de decisões B2B dos parceiros da Microsoft utilizam as comunidades online nas pesquisas sobre tecnologia e negócios. Por isso, como uma experiência digital sempre disponível, a LatamPartnerOne reforçará a importância de fornecer uma comunicação consistente e facilitar o consumo de conteúdo em um ambiente digital personalizado, além de uma experiência online aprimorada para ajudá-los a alcançar mais.

A Microsoft está ciente de que seus parceiros estão cada vez mais expostos a programas concorrentes e outros programas de marketing de relacionamento em seu dia a dia, remodelando constantemente suas expectativas. Eles valorizam a personalização, simplicidade, conveniência, a transparência e a capacidade de resposta, e a LatamPartnerOne oferece todos esses recursos e muito mais.

“Queremos receber todos os nossos parceiros na LatamPartnerOne, com um objetivo compartilhado de alcançar o sucesso de nossos clientes. Quando trabalhamos juntos, podemos realizar mais. Queremos que eles nos vejam como uma empresa com a qual eles desejam colaborar”, afirma Mnitentag.

A Microsoft escuta continuamente a comunidade e busca feedback sobre suas iniciativas e programas, para que possa direcionar seus esforços e ajudar os parceiros a superar os desafios, evoluir para atender às oportunidades do mercado e acelerar o crescimento de seus negócios e de seus clientes.

Por meio de suas ferramentas, a Microsoft ajuda seus parceiros a fornecer experiências positivas aos clientes, acompanhando seu sucesso e sempre solicitando o feedback dos parceiros para entender melhor a qualidade de soluções, o valor agregado e o impacto nos resultados.

A Microsoft incentiva todos os seus parceiros na América Latina, existentes e novos, a acessar a LatamPartnerOne, começar sua jornada como parceiros da Microsoft, reimaginar seu relacionamento com a empresa e avançar em seu caminho de transformação digital, tornando-se parte do ecossistema de parceiros mais amplo da Microsoft.