Carreira Geral

Katia Neves assume diretoria de Marketing da InterSystems para AL

Executiva chega para promover a plataforma de dados unificada e a transformação digital

Katia Neves é a nova diretora de Marketing da InterSystems para a América Latina. A executiva chega em um momento em que a empresa se posiciona como uma das principais fornecedoras de plataforma de dados unificada e fundamental para promover a transformação digital.

Na nova função, Katia se propõe a gerenciar novos projetos de marketing, orientar o grupo de Desenvolvimento de Negócios com foco em geração e qualificação de leads, dar suporte ao time de vendas, programar campanhas e planejar participação da InterSystems em eventos expressivos, além de intensificar o Marketing baseado na Web.

A InterSystems é especializada em plataformas de tecnologia da informação para aplicações nas áreas de saúde, finanças e governo, principalmente as de missão crítica

Graduada em Administração e Marketing, Katia Neves cursou ainda Gestão de Marketing no Insper e especializações na ESPM e FAAP. Tem longa carreira profissional começando na área de Alianças e Canais da Oracle do Brasil, assumindo novos cargos América Latina, onde permaneceu por mais de 17 anos.

Na Oracle, desenvolveu várias funções no segmento de parcerias e marketing, até assumir a diretoria de desenvolvimento de negócios. Posteriormente, foi responsável pela área de capacitação e programa de canais e vendas do SAS na América Latina.

A InterSystems é especializada em plataformas de tecnologia da informação para aplicações nas áreas de saúde, finanças e governo, principalmente as de missão crítica. Na região da América Latina, a empresa tem escritórios no Brasil e no Chile.