Multinacional de origem francesa passa a atuar mais fortemente em outras cidades de São Paulo, além de apoiar Minas Gerais

O caminho para ser uma organização inteiramente Data Driven não é tão difícil quanto parece. Ainda assim, um estudo realizado pelo Google em conjunto MIT (Instituto de Tecnologia de Massachusetts), com 3225 empresários, apontou que apenas 27% das empresas se consideram Data Driven. O número é baixo, mas a solução para este assunto é acessível.

A Keyrus, líder de mercado em Data e Digital, apoia as organizações na transformação digital e mostra o quão importante o dado é. A novidade da empresa é a atuação focada no interior de São Paulo: Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, Araçatuba, Bauru e São Carlos são as cidades que receberão a expertise da multinacional. Rodobens Negócios Imobiliários, COFCO Agri, Santa Helena, BILD e Matilat são algumas empresas atendidas pela Keyrus na região.

“Estamos caminhando para abrir uma unidade em São José do Rio Preto. Já temos um time atuando na região e nos próximos meses já teremos uma unidade oficial. Isso faz parte de um plano de expansão no interior do estado de São Paulo e vai atingir todo o noroeste paulista até o sul do estado”, conta Rodrigo Cruz, Diretor Regional da Keyrus.

William Nakasone, VP de Inovação e Desenvolvimento de Negócios LATAM da Keyrus, pontua que a atuação no interior de São Paulo é uma estratégia focada em tornar os clientes da região Data Driven. “Nosso objetivo principal é potencializar o atendimento em grandes cidades de São Paulo, e apoiar nossos clientes no processo da transformação digital. Ao entrarmos em novos mercados, conseguimos levar a força da multinacional para as demais regiões, tornando nossos clientes verdadeiramente Data Driven”, explica.

O prazo para que todas as unidades comecem a funcionar efetivamente é de cinco anos. O escritório em Ribeirão Preto já está consolidado e a expectativa é que abra uma nova unidade por ano, além de atender demandas do triângulo mineiro e do sul de Minas Gerais.

“Decidimos investir nessas unidades pois o interior do estado tem um potencial de negócio muito grande, tem empresas tão importantes quanto na capital, mas até então essas empresas tinham de buscar o tipo de serviço que ofertamos só em São Paulo”, explica Cruz. “O grande trunfo é que a Keyrus está fazendo dar certo, porque trazemos a qualidade dos serviços de uma multinacional localmente para o interior do estado de São Paulo”.

A meta da Keyrus é levar um serviço diferenciado para outras regiões, apostando fortemente nas expansões em outras cidades. Dessa forma, será possível levar a transformação digital para as mais diversas regiões do país.