Além dessa expansão, a solução da Setrion visa aumento no market share também no sudeste do país, inclusive por meio de parcerias

Para resolver os problemas que, dez entre dez empresas enfrentam diariamente para provar a qualidade e eficácia de seus produtos e serviços, a Setrion Software desenvolveu o Milldesk.

Um sistema de helpdesk com mais de 13 anos de mercado e reconhecido em toda a América Latina, com mais de 1000 clientes, 200 mil usuários e aprovado por mais de 30 mil técnicos. A Setrion estima crescer 30% este ano, incluindo a região sudeste do Brasil e a América Latina.

Mas em meio a diversos sistemas de help desk e service desk qual o diferencial do Milldesk? Luciano Costa, CEO da Setrion, explica que a solução possui um painel intuitivo e de fácil uso, workflow totalmente visual com todo o fluxo de aprovação de negócios e um suporte rápido e eficaz, para que a experiência do usuário seja a mais descomplicada possível. Em adicional, o cliente dispõe de uma consultoria de implementação para auxiliar na parametrização do sistema.

O Milldesk é totalmente Web e a Setrion criou um túnel criptografado entre o usuário e o sistema, com certificado de segurança SSL.

Assim, todas as informações trocadas entre os servidores do Milldesk e os dispositivos, seja computador ou celular, são criptografadas de ponta a ponta. O sistema oferece ainda a configuração de um catálogo de serviços com menu padronizado, facilitando o acesso do cliente.

Segundo Costa, a expectativa do cliente não pode se transformar em frustração. “Pelo contrário, que tal surpreendê-lo sempre? Somos referência em help desk e service desk justamente porque passamos pelas mesmas dificuldades na construção do nosso negócio”, ressalta o CEO.

Uma Central de Serviços Compartilhados permite que os departamentos de atendimento sejam separados e apresentados em um portal. Os atendimentos via WhatApp podem ser convertidos em um ticket dentro do sistema e o acesso pode ser feito diretamente, sem a necessidade de log in. Tudo pode ser acessado pelo app, facilitando o trabalho dos profissionais de campo, e por um dashboard em tempo real que mantém as informações atualizadas.

O sistema gera um inventário de hardware e software de forma automatizada, facilitando a construção de uma base de conhecimento que tornará os atendimentos ainda mais rápidos, inclusive por meio do chat que mantém todo o contato registrado. Os SLAs são atendidos e monitorados pelo Milldesk, podendo ser integrado a diversos outros sistemas com a emissão de relatórios gerenciais que aumentarão a produtividade da empresa.

A comunicação empresa/cliente conta com diversas opções de canais como: chat ao vivo, mídias sociais, aplicativos de mensagens, e-mail e autoatendimento. Mas assim como aumentaram as opções, cresceram também as expectativas dos clientes com relação à rapidez nas respostas. E o crescimento da Setrion está baseado nesta premissa. “Somos um software Saas e queremos crescer em todo o país, com ênfase na região sudeste e na América Latina”, afirma Costa.

Além da facilidade de não desembolsar investimento inicial, devido à contratação como serviço, a Setrion oferece 7 dias para testar todos os recursos da solução, nesse link.