Heineken traz ao Brasil coller inteligente

Robô funciona de modo autônomo, não tendo a necessidade de ser controlado por ninguém

 

A Heineken traz ao Brasil o robô B.O.T (Beer Outdoor Transporter), sucesso nos EUA, capaz de conduzir de forma autônoma um cooler com até 12 latas de cerveja. Desenvolvido para ser uma solução inovadora durante o verão, o B.O.T consegue levar um pacote de latinhas geladas dentro de seu compartimento.

Capaz de percorrer diversos tipos de ambientes, o robô-conceito B.O.T é composto por câmeras e sensores tecnológicos capazes de acompanhar o proprietário em todo canto, desviando de obstáculos como mesas, cadeiras e até piscinas.

No Brasil, os consumidores terão a chance de concorrer a um B.O.T exclusivo em uma promoção

O robô funciona de modo autônomo, não tendo a necessidade de ser controlado por ninguém. O aplicativo My Heineken é gratuito, está disponível em abrangência nacional e foi desenvolvido para proporcionar experiências únicas e marcantes aos consumidores da marca.

No Brasil, os consumidores terão a chance de concorrer a um B.O.T exclusivo em uma promoção válida até 30/01/2022. A ação é destinada às pessoas maiores de 18 anos e as inscrições podem ser feitas dentro do aplicativo My Heineken, por meio do cadastro de notas fiscais em compras de ao menos R$ 50,00 em produtos Heineken. A cada registro realizado, o usuário ganha um número da sorte para concorrer ao sorteio.

“O lançamento do B.O.T foi um sucesso e aqui no Brasil tivemos uma boa repercussão. O consumidor nos pediu e nós atendemos. Essa ação vem para reforçar a nossa busca em sempre trazer inovações que tragam cada vez mais experiências únicas para os brasileiros”, ressalta Beatrice Jordão, Gerente Sr de Marketing da marca no Brasil.