Em acelerado crescimento, contrata Mauricio Fernandes para integrar equipe de vendas

 

A Guardicore, empresa de segmentação que oferece soluções disruptivas para atualizar o tradicional mercado de firewalls, anuncia que Mauricio Fernandes, profissional com 15 anos de experiência em cibersegurança, assume o cargo de Representante Regional de Vendas para Brasil e América Latina. Ele passa a fazer parte do time comercial da empresa para atuar prioritariamente no mercado brasileiro, junto a grandes contas que exigem projetos complexos.

No Brasil há quatro anos e voltada para a proteção de redes de empresas de grande porte, com altos volumes de informação circulando em seus ambientes internos, a Guardicore consegue impedir, por exemplo, a exfiltração de dados e ataques como os de ransomware. Pelo valor da proteção que oferece, já conquistou como clientes grandes empresas em operação no país, em segmentos como educação, saúde, finanças, varejo, manufatura e telco.

A Guardicore se destaca por redefinir a noção de perímetros de segurança com o conceito de microssegmentação

“Mauricio vem fortalecer a equipe da Guardicore, colocando a serviço de nossos clientes toda a expertise adquirida em sua carreira profissional, construída em algumas das maiores empresas globais de segurança. Certamente ele contribuirá para elevar o padrão de segurança das empresas em nosso mercado, base do crescimento da Guardicore no Brasil”, diz Fernando Ceolin é diretor-regional da Guardicore para o Brasil e região Sul da América Latina.

Como profissional de segurança, Mauricio Fernandes acredita estar dando um passo importante em sua carreira profissional. Para ele, a Guardicore se destaca pelo pioneirismo, inovando ao redefinir a noção de perímetros de segurança com o conceito de microssegmentação – certamente a tecnologia mais atual para que as empresas enfrentem as novas ameaças.

Mauricio Fernandes vem da Fortinet, onde exercia o cargo de Gerente Regional de Contas, à frente do time responsável pelos clientes do mercado financeiro. Anteriormente ocupou posições comerciais na F5 Networks, NetIQ Attachmate, atual Micro Focus, e Symantec. É economista pelo Centro Universitário de Bauru (antiga Instituição Toledo de Ensino) e pós-graduado em Segurança da Informação pelo IBTA, Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada, em São Paulo.