Unidade surgiu do acordo com novas marcas parceiras como Epson Automação, Honeywell, Nitere,Tanca, e Zebra

O mercado de automação comercial no Brasil cresce em ritmo acelerado e, para aproveitar as oportunidades da área, a Golden Distribuidora anuncia a criação de uma unidade de negócios customizada para automação comercial.

A empresa dá início a toda uma nova operação com foco no comercio varejista que deseja otimizar processos e melhorar a eficiência no atendimento. A unidade de automação comercial da Golden terá produtos de marcas como Zebra, Honeywell, Epson Automação, Tanca e Nitere, além das parceiras já estabelecidas, como Brother e Lenovo na área de Computing.

O objetivo é vender tanto soluções que geram produtividade no ponto de venda quanto equipamentos de AIDC

O objetivo é vender tanto soluções que geram produtividade no ponto de venda – como impressoras fiscais, não-fiscais e térmicas, SATs (para emissão de cupons fiscais) e leitores de código de barras – quanto equipamentos de AIDC (sigla para Automatic Identification and Data Capture, ou seja, Identificação Automática e Captura de Dados) – a exemplo de grandes scanners e leitores de alta performance. No complemento, a companhia ainda tem suas ofertas de TI, com softwares e hardwares.

A estratégia de negócios inclui a formação de um time altamente especializado com gerentes de produto e canal, além de uma experiente equipe de supervisores e vendedores.

“Nosso investimento é sempre na qualidade do atendimento ao cliente. Nós trabalhamos para oferecer um portfólio robusto, com foco em projetos completos e sustentáveis”, declara Davi Saadia, CEO da empresa.