Depois de 12 anos na gerência comercial da Corel Brasil, executivo passa agora a responder pela liderança da equipe de vendas LATAM

 

A Corel anuncia Flávio Tedesco como o novo Sales Manager da companhia na América Latina. Com uma experiência de mais de 12 anos integrando o time de Gerência Comercial da Corel Brasil, somado o período de 2018 a maio de 2021 em que ocupou o cargo de Gerente de Canais para Brasil e Cone Sul, Flávio Tedesco passa agora a responder pela liderança da equipe de vendas LATAM.

A missão é dar continuidade ao fomento de novas oportunidades de negócios na América Latina, à expansão dos modelos de licenciamento, à reestruturação do programa de Canais e à geração de leads em todos os países da região.

A Corel aprofundou seu compromisso com o canal por meio de um programa de canais renovado

“A Corel está empenhada em promover sólidos relacionamentos de canais na América Latina e a ajudar nossos parceiros a obter novos fluxos de receita e clientes para acelerar a lucratividade e o crescimento”, diz Andrea Johnston, Chief Revenue Officer da Corel.

“Estamos igualmente entusiasmados em levar adiante o trabalho conjunto com nossos parceiros a fim de capacitar os trabalhadores do conhecimento com as ferramentas de que mais precisam para que se mantenham produtivos e obtenham sucesso no mercado de trabalho.”

Recentemente, a Corel aprofundou seu compromisso com o canal por meio de um programa de canais renovado, oferecendo um portal de parceiros redesenhado, treinamento e ferramentas de suporte ampliados, além de benefícios em camadas.

O programa atualizado fornece aos parceiros recursos de valor e altas margens de lucro na oferta das marcas de software mais populares e amplamente utilizadas na indústria, incluindo CorelDRAW, MindManager, Parallels e WinZip.

“A Corel está em um momento de grande expansão e reformulação que nos levará para um outro patamar na oferta de novos produtos e oportunidades para a América Latina, sempre com foco nas melhores práticas de negócios a fim de proporcionar uma experiência de alto nível de relacionamento para parceiros e usuários”, diz Flávio Tedesco.

“Nós já estamos vivenciando algumas importantes e inovadoras mudanças nos modelos de licenciamento e na política de incentivos aos nossos parceiros – tendência que devemos manter e aperfeiçoar ainda mais para os próximos anos na América Latina.”