Com mais de 30 anos de experiência no setor de TI, Paulo Eduardo Gardin assume a posição para liderar a área de atendimento aos clientes na nova fase da empresa catarinense

A WK, empresa de softwares de gestão empresarial (ERPs), anunciou recentemente a contratação de Paulo Eduardo Gardin como seu novo Gestor de Atendimento a Clientes. Gardin, que já teve passagens por companhias como Senior Sistemas, HBSIS e MK Makenji, chega na WK para dar seguimento à nova fase da empresa, que vem passando por uma série de transformações organizacionais.

Dentre as principais mudanças, estão o reposicionamento no mercado, com uma nova marca e nova interface, mirando uma expansão ainda mais sólida. Para a área de Atendimento a Clientes, a WK está focada em agilizar e otimizar processos internos, melhorar a experiência do consumidor e aumentar a segurança dos dados internos. O novo gestor vai ter como principal desafio otimizar o setor de suporte para sustentar o aumento de clientes atendidos pela empresa, além de aumentar os índices de satisfação dos usuários).

“A contratação do Gardin vem como um alicerce estratégico para implementar as melhores práticas do mercado com os nossos clientes. Estamos muito focados em captar novos usuários, mas sem nunca perder a atenção sobre as necessidades de melhorias para fortalecer a relação com os players da nossa carteira”, destaca Marcio Tomelin, Diretor de Produto e Mercado da WK.

Com a chegada do gestor, a empresa também vai passar a fazer parte do Software Advisory Board (SOAB), do Help Desk Institute, instituto renomado que certifica profissionais e práticas de atendimento ao consumidor. “Isso é muito valioso para a organização, porque vamos ter mais espaço para debates e trocas de experiências que vão contribuir muito para a nossa operação”, explica Tomelin.

Graduado em Processamento de Dados, pós-graduado em Gerenciamento de Marketing e MBA em Gestão Empresarial e Liderança, Gardin é certificado em Gestão de Projetos pelo PMI e Direção de Centros de Suporte pelo HDI, e tem mais de 30 anos de experiência, atuando em áreas como Gestor de TI e em áreas como TI, Suporte, Serviços e Desenvolvimento de Sistemas.

“Estou muito animado e com expectativas muito positivas para assumir esse desafio na WK, já que a empresa está em plena evolução de seus processos e produtos. Tenho certeza que essa parceria trará bons frutos e que vamos conseguir otimizar ainda mais o atendimento ao cliente, sempre focando em ações proativas para melhorar nossos índices de satisfação”, comenta Gardin.