Com mudanças, ESET pretende incentivar a oferta de valor por parte de suas revendas e distribuidores

A ESET, empresa especializada em detecção proativa de ameaças, anuncia mudanças em seu ESET Partner Program, ferramenta focada em buscar e retribuir distribuidores e revendedores dedicados a expandir a presença da empresa pelo Brasil. Com a nova proposta os parceiros recebem todos os benefícios correspondentes, ajudando a expandir seus negócios, com flexibilidade o suficiente para se adaptarem às necessidades de cada canal.

O programa é composto por quatro pilares estratégicos – Platinum, Gold, Silver, Bronze e Registered, que cobrem os objetivos fundamentais do relacionamento com o canal. Os benefícios oferecidos são bastante abrangentes, e vão desde a compensação financeira direta por comercializar soluções e serviços de segurança, até a simplicidade na gestão de negócios com a marca e a concessão de prêmios e incentivos para os membros de cada revenda.

A iniciativa visa gerar uma verdadeira proposta de valor diferencial, que desenvolve e capacita os parceiros atuais e permite continuar incorporando novos parceiros

A grade de treinamento que é oferecida pela empresa permite personalizar as necessidades de cada cliente e aproveitar oportunidades de negócio da melhor forma. Uma série de capacitações é oferecida de acordo com cada categoria, variando conforme a necessidade do negócio.

“Esta iniciativa visa gerar uma verdadeira proposta de valor diferencial, que desenvolve e capacita nossos parceiros atuais e nos permite continuar incorporando novos parceiros de negócios. O Brasil é o nosso mercado prioritário, e, esse tipo de iniciativa é o que nos permite continuar crescendo junto com nossos aliados aos negócios locais”, disse Federico Pérez Acquisto, Gerente Geral da ESET na América Latina.

Para fazer parte do ESET Partner Program, acesse: https://www.eset.com/br/antivirus-corporativo/parceiros/revendas/