Empresa de inteligência de dados busca trabalhador remoto

A Cortex, empresa de inteligência de dados, anuncia a busca por profissionais que desejam trabalhar nas áreas de vendas, pós-venda, produto e tecnologia. Com 37 vagas oferecidas em todo o país, a companhia oferece ainda o modelo remote first, onde a principal opção é o trabalho remoto.
A empresa, que possui escritórios alugados nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro, apresenta incentivos extras aos profissionais como seu novo programa com foco na promoção da saúde mental e física dos colaboradores que contempla uma semana inteira de pausa remunerada para os funcionários, a concessão de um dia de folga para usuários ativos na plataforma corporativa de atividade física e birthday off.
Além disso, a companhia provê benefícios como licença maternidade e paternidade estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office.

A Cortex, que nasceu como uma startup de tecnologia especializada em inteligência para marketing e vendas, recebeu em 2020 um aporte de R﹩ 170 milhões dos fundos Softbank e Riverwood, e se tornou o maior investimento em Big Data e IA da América Latina. Interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever pelo link.