Em expansão, Validity anuncia a quinta aquisição em dois anos

Empresa global de gerenciamento e qualidade de dados do cliente adquiriu a empresa 250ok, especializada em softwares para gestão e entrega de e-mails

A Validity acaba de adquirir a empresa 250ok, que desde 2011 desenvolve softwares de gerenciamento e entrega de e-mails, com capacidade de promover uma análise bastante profunda do processo. Nos últimos dois anos, a empresa adquiriu outros quatro negócios: CRMfusion, aplicativo líder em qualidade de dados de CRM corporativo; BriteVerify, plataforma global para verificação de e-mail; Return Path, líder global em soluções de dados; e AppBuddy, aplicativo para Salesforce e outras plataformas.

Com a recente aquisição, a Validity amplia seus recursos de otimização de soluções de dados em todo o ecossistema global de provedores de serviços de e-mail. “O canal e-mail está longe de ser extinto. Mas, continua sendo um ambiente de constante desafio aos profissionais de marketing nos processos de atração e engajamento dos clientes”, ressalta Cecilia Belele, diretora regional da Validity, para a América Latina.

Nos últimos dois anos, a empresa adquiriu outros quatro negócios: CRMfusion, BriteVerify, Return Path e AppBuddy

“Os provedores têm sido cada vez mais estratégicos para melhorar a experiência do cliente na caixa de entrada. Sem os dados, as soluções e as orientações corretas, mesmo os melhores remetentes podem ter dificuldade para chegar à caixa de entrada e impactar essas pessoas”, detalha.

Criada em 2011, a 250ok surgiu como uma inovação no mercado de software de análise e entregabilidade sob o comando do ex-especialista em entregabilidade de e-mails da antiga ExactTarget, Greg Kraios. Atualmente, a organização se destaca pelo desenvolvimento de softwares de gerenciamento de e-mail, com soluções inovadoras para os remetentes mais arrojados, como Marketo, CDW, National Geographic, Crutchfield, Furniture Row e PETA. “Para a Validity, as aquisições não significam apenas mais soluções no portfólio, mas sim o incremento de seu time de especialistas para auxiliar empresas ao redor do mundo a deixarem suas mensagens comerciais fora da pasta de spam”, destaca a executiva Cecilia Belele.

Com a aquisição da 250ok, a Validity continua a expandir sua presença no mercado e a ampliar seu portfólio de soluções líderes para os profissionais de marketing e vendas.