Diebold Nixdorf recebe premiação

Prêmio da Technology & Services Industry Association (TSIA) reconhece o trabalho da Diebold Nixdorf na entrega de serviços de suporte e manutenção em campo para o setor financeiro

A Diebold Nixdorf, empresa mundial especializada em impulsionar e conectar o comércio para as indústrias de bancos e varejo, anuncia a conquista de mais um prêmio internacional, dessa vez como destaque no STAR Awards, promovido pela Technology & Services Industry Association (TSIA),associação global voltada à área de tecnologia e serviços. A companhia venceu a categoria Best Practices in the Delivery of Field Services, em reconhecimento as contribuições da Diebold Nixdorf na entrega de serviços de suporte e manutenção em campo para o setor financeiro, mesmo durante a pandemia.

“Estamos muito felizes em, mais uma vez, receber o reconhecimento do mercado, dessa vez com a nomeação em um prêmio bastante importante na indústria global. A Diebold Nixdorf se orgulha de fornecer soluções de tecnologia e de suporte para potencializar as operações das instituições financeiras, e oferecer experiências superiores aos clientes”, diz Vitor Borges, Services Director na Diebold Nixdorf.

“Receber a nomeação e ganhar esta premiação, especialmente em tempos como os atuais, é uma demonstração do compromisso de nossa companhia para ajudar bancos e empresas da área financeira a melhorar a eficiência de seus negócios, com máxima disponibilidade, segurança e inovação”

A análise do TSIA baseou-se em nas operações de serviços de campo e o uso do All Connect Data Engine (ACDE) como força motriz de excelência na entrega de disponibilidade aos terminais de auto atendimento. O ACDE é uma solução disruptiva da DN baseada em IoT (Internet das coisas), BIG DATA e Machine Learning que permite entregar aos clientes um novo patamar de disponibilidade e preditividade.

As empresas que buscam o STAR Awards passam por um processo de avaliação rigoroso, com os vencedores selecionados pelos membros do conselho mundial da TSIA.

“Este ano, nossos vencedores demonstraram um foco incomparável na experiência do cliente, mérito operacional e dedicação à excelência, apesar da incerteza contínua e das circunstâncias em constante mudança em uma escala econômica global. Os resultados de sua inovação diferenciaram essas empresas excepcionais de seus pares”, diz Thomas Lah, Vice-Presidente e Diretor Executivo da associação.

Criado em 1990, o STAR Awards é uma das maiores homenagens na indústria de tecnologia e serviços, avaliando a contribuição de empresas de todos os tamanhos para a melhoria contínua da entrega de serviços de tecnologia, gerenciamento de produtos, vendas por assinaturas e otimização de parceiros de canal.

Para a Diebold Nixdorf, a conquista marca o reconhecimento aos esforços de desenvolvimento e melhoria contínua na proposta de entrega de valor aos clientes. Com foco em atendimentos centrados na satisfação dos consumidores, a empresa oferece suporte consultivo e tecnologias de ponta para garantir a alta disponibilidade de bancos e parceiros.

As soluções da empresa focam em maximizar a performance e disponibilidade dos serviços bancários presenciais, sustentados por uma tecnologia segura e totalmente integrada – transformando como e o que os bancos oferecem a seus clientes com uma experiência bancária de autoatendimento otimizada e voltada para o futuro.