Cyberone e Palo Alto Networks firmam parceria

Cyberone irá fornecer serviço SASE gerenciado com Palo Alto Networks Prisma SD-WAN e Prisma Access

 

A Cyberone, empresa especializada em soluções e serviços de segurança cibernética, anunciou sua parceria com a Palo Alto Networks Brasil. A Cyberone irá impulsionar as soluções da Palo Alto Networks para levar serviços gerenciados de segurança aos clientes. Uma das principais ofertas estratégicas se concentrará nas soluções SASE da Palo Alto Networks, Prisma Access e Prisma SD-WAN, para oferecer um serviço SASE gerenciado.

A Cyberone projeta, implementa e gerencia ambientes de segurança on-premises e na nuvem com base na tecnologia da Palo Alto Networks, acelerando o processo de desenvolvimento e reduzindo a complexidade do gerenciamento de ambientes que utilizam tecnologias da Palo Alto Networks. A equipe da Cyberone é uma das mais reconhecidas do mercado nacional, com profissionais com anos de experiência em segurança cibernética e dezenas de projetos de sucesso.

A Cyberone investe continuamente na capacitação de sua equipe técnica para suprir a carência de especialistas em segurança no Brasil

“Entre os diferenciais da Cyberone está a oferta de serviços baseados no Palo Alto Networks Prisma Access e Prisma SD-WAN para entregar uma arquitetura SASE completa aos clientes. Nesse modelo, é possível estender os controles de segurança existentes no ambiente on-premises para o ambiente em nuvem”, destaca Fernando Freitas, diretor técnico de Cibersegurança da Cyberone.

“A arquitetura SASE unifica os serviços de segurança na nuvem. Os profissionais da Cyberone destacam-se pelo conhecimento da arquitetura SASE e da nuvem – sejam ambientes públicos, privados ou híbridos – estando à frente de alguns dos projetos mais avançados do país nesta área”.

“As tecnologias de plataforma da Palo Alto Networks combinadas com os serviços que a Cyberone oferece aos seus clientes trarão segurança de classe mundial que ajudará os clientes a impulsionar a continuidade dos negócios, permitindo o acesso seguro de qualquer lugar, especialmente em ambientes de nuvem com pontos de acesso distribuídos, como home office”, diz Marcos Oliveira, country manager da Palo Alto Networks Brasil.

A Cyberone possui uma equipe treinada e certificada na implementação, gestão e suporte das plataformas de segurança da Palo Alto Networks. Isso evita investimentos adicionais dos clientes em uma equipe ou em um ambiente de monitoramento proprietário. A Cyberone projeta e implementa soluções da Palo Alto Networks em empresas de todos os setores econômicos. Se o cliente precisar, esta oferta pode assumir a forma de SaaS (Software as a Service).

Nesse modelo, a Cyberone atua como Managed Security Services Provider (MSSP). A base dessa oferta é o Cyberone’s Cyber Defense Center (CDC), que auxilia os clientes que buscam proteção contra ataques cibernéticos. “A expertise da equipe da Cyberone permite aos clientes contar com serviços de suporte e gestão 24 horas por dia, 7 dias por semana, com SLAs alinhados aos objetivos de negócio das empresas”, reforça Freitas. “CDC Cyberone é um ambiente de monitoramento liderado por profissionais com mais de 15 anos de experiência em segurança digital.”

A Cyberone investe continuamente na capacitação de sua equipe técnica para suprir a carência de especialistas em segurança no Brasil. “Além de oferecer serviços de consultoria e implementação, ajudamos nosso cliente a explorar todos os recursos dos produtos da Palo Alto Networks. A Cyberone é referência nacional no apoio à implantação do SASE”, afirma Renata Melo, diretora de Vendas de CyberSecurity da Cyberone.

Os serviços SASE oferecidos pela Cyberone fornecem à empresa segurança em camadas, integrando várias tecnologias da Palo Alto Networks, incluindo Zero Trust Network Access (ZTNA) para Firewall as a Service (FWaaS), Cloud Access Security Broker (CASB) e Cloud Secure Web Gateway (SWG), uma solução essencial para proteger aplicações web como Microsoft Office 365 e Google Docs.

Empresa liderada por pessoas altamente conceituadas no mercado brasileiro de segurança cibernética, a Cyberone se destaca pelo forte compromisso com a empresa usuária. Para Melo, uma das dores do cliente é quando um parceiro vende a solução de segurança e, num segundo momento, simplesmente desaparece.

“A Cyberone atua de forma consultiva do pré ao pós-venda. Estamos sempre muito próximos dos gestores de segurança e prontos para ajudá-los a explorar em profundidade o que as mais avançadas tecnologias e serviços de segurança cibernética podem oferecer ao seu negócio”.

Com a Cyberone, a Palo Alto Networks agrega um parceiro que oferece consultoria na implantação da solução e suporte da operação. “Somos referência na implantação de soluções da Palo Alto Networks no país”, afirma Freitas. “Nossa missão é sempre inovar e ajudar nossos clientes a se protegerem contra as ameaças atuais e futuras”.