CRM Services muda posicionamento e apresenta nova marca

Consultoria especialista em ERP passa a atuar como integradora de serviços, tecnologia e soluções.

A CRM Services, consultoria especialista nas soluções TOTVS, anuncia seu novo posicionamento corporativo, passando a operar como integradora de serviços, tecnologia e soluções.

Segundo a companhia, o ajuste no seu posicionamento, ampliando a atuação para algo mais abrangente, reflete o momento atual da empresa.

“Vivemos um cenário muito interessante de expansão, com inúmeras oportunidades e desafios. Essa nova visão da nossa própria operação transparece, sobretudo, que somos capazes de atender, sequenciar, escalonar e subsidiar (tecnologicamente) os passos futuros dos nossos clientes, sejam quais forem suas complexidades e abrangências operacionais”, comenta Alan Lopes, CEO da CRM Services.

Agora, além de implantação, revitalização, desenvolvimento e suporte em sistemas e plataformas de gestão, a empresa amplia seu leque de ofertas e serviços, com braços de negócios e unidades sediadas nas principais capitais brasileiras.

Dentre as novas frentes de negócios da CRM Services estão: a CRM Labs – laboratório focado em UX, inovação, desenvolvimento e hiperpersonalizações, e a CRM Expert – voltada para atividades funcionais como digitação, atualizações de cadastros, inclusão de dados nos sistemas, alimentação de rotinas, entre outras.

“Manteremos nosso legado como especialistas em ERPs, mas atingiremos um novo patamar, nos posicionando cada vez mais entre grandes empresas de tecnologia, que provocam e promovem a inovação no Brasil”, diz o CEO.

A empresa também assume uma nova identidade visual, apostando na renovação da marca e na manutenção da força conquistada no mercado ao longo dos anos.

A tipografia do novo logo da CRM Services agora é minúscula (caixa baixa), carregando o conceito de inovação e transformação, além de criar uma conexão ao mundo digital. “Tudo foi pensado para que nossa nova marca reflita as principais características da CRM: uma empresa moderna, ágil, conectada, precisa, livre e objetiva”, destaca Alan Lopes.

Um círculo compõe o logo, que segundo a empresa, representa expansão e movimento.

De acordo com o CEO, a nova identidade é resultado de um estudo de branding da CRM Services. “A nova marca representa a intercomunicação, relacionamento, proximidade, coinovação e o compartilhamento entre pessoas com objetivos comuns, empresas parceiras, clientes e mercado, por meio da tecnologia”.

A empresa afirma ainda que, ao longo do ano, pretende realizar novos investimentos em inovação e desenvolvimento, por meio do CRM Labs, além de ampliar as diversas operações e unidades de negócios em todo território nacional, e futuramente na América Latina.