Consultoria de tecnologia e soluções busca trainees

A Meta (consultoria de tecnologia e soluções centradas em transformação digital, com mais de 30 anos de mercado e cerca de 300 clientes em mais de 8 países), anuncia a abertura do período de inscrições para o Programa de Trainee 2022, que vai até o dia 31 de janeiro.

O processo selecionará candidatos para posições voltadas para as áreas de Serviços Digitais e Comercial. O programa é realizado em parceria com a consultoria Eureca, que conecta jovens talentos com o mercado de trabalho, e as inscrições podem ser feitas através deste link.

“Em 2015 planejamos um novo formato de desenvolvimento de profissionais para a área comercial da Meta, que tem como base 3 pilares: Identidade, Liderança e Performance. A partir daí idealizamos nosso Programa de Trainees. Nos orgulhamos muito em promover o crescimento das nossas pessoas, seja por meio dos programas ou da nossa identidade corporativa”, conta Roberto Certo, Chief Sales Officer da Meta. “É gratificante saber que hoje quase 90% do time comercial da Meta é composto por profissionais que chegaram à empresa por meio desse projeto. Tenho certeza que nosso Programa de Trainees 2022 será novamente um sucesso!”.

A empresa está em busca de talentos com foco no desenvolvimento de pensamento analítico e de inovação, com vontade de aprender muito – sobre os negócios da Meta e sobre os clientes -, com ou que queira desenvolver habilidade em negociação e identificação de novas oportunidades.

“Eles vão aprender com a Meta, mas também irão nos ensinar muito!”, complementa Ana Carla Martins, Chief Operating Officer da Meta. Inscrições até 31/01 pelo link.