A Gafisa lança a campanha de Mude com a Gafisa, que representa o primeiro passo para diversificação dos negócios da empresa, por meio do uso de plataformas digitais.

Até 15 de dezembro serão oferecidas mais de 500 unidades residenciais prontas para morar, com vantagens exclusivas, na cidade de São Paulo, que foram selecionadas especialmente para esta campanha. São imóveis de alto e médio padrão, com ótima localização e fácil acesso, em bairros como Vila Madalena, Pinheiros, Santa Cecília, Alto da Lapa, Centro, Santo Amaro, Barra Funda, próximos a estações de trem e Metrô, ou grandes avenidas, praças e parques.

Um dos diferenciais da campanha é o voucher de até R$ 2 mil, que o cliente ganha para resgatar em produtos no novíssimo Clube de Vantagens da Gafisa, uma parceria com a Home to Go, onde os clientes poderão comprar eletroeletrônicos, eletrodomésticos e decoração direto das fábricas, com desconto. São mais de 40 grandes marcas, como Anna Pegova, Artefacto, Brastemp, Consul, Electrolux, Nespresso, Samsung e KitchenAid.

Além disso, o House Up, serviço de personalização de unidades da Gafisa, está com condições especiais no período da campanha. Com o House Up, a própria Gafisa faz o acabamento ou a reforma do apartamento, do jeito que o cliente quiser. Com isso, ele tem a garantia da Gafisa e a comodidade de receber o apartamento pronto para morar, com o melhor preço.

O tema da campanha ‘Mude com a Gafisa’ representa o desafio de transformar a forma de pensar e operar de uma empresa de mais de 60 anos para o modelo digital.

A agência Lemon concebeu e implementou a campanha. Para dar mais assertividade e retorno da empreitada nas redes sociais, será utilizada a plataforma da IgnitionOne, empresa de customer intelligence, líder global em marketing na nuvem.

Novo portal Gafisa
Junto com a campanha entra no ar o novo portal www.Gafisa.com.br, que foi reformulado e ficou mais simples, informativo e prático de navegar, inclusive em dispositivos móveis, com o uso da geolocalização.

O portal receberá atualizações semanais durante o período da campanha, até se tornar um dos mais completos do setor imobiliário, com o foco no cliente, para facilitar jornada de compra de um imóvel. Além das 500 unidades da campanha, os clientes poderão encontrar mais de 1.300 imóveis prontos do estoque da Gafisa.

Desta forma, o novo portal da Gafisa se transformará numa verdadeira plataforma de negócios imobiliários, com as melhores oportunidades, tanto para quem busca um imóvel para morar, quanto para investidores. Futuramente serão incluídas as unidades dos próximos empreendimentos que estão em construção e a Gafisa irá entregar até o primeiro semestre de 2020.