Cláudio Dias assume como CEO do Magis5

Co-fundador da empresa, Dias ocupava o cargo de COO

 

Com o objetivo de garantir o crescimento de 10% ao mês, aumentar a oferta de novos produtos, manter o time unido no mesmo propósito e tornar a empresa reconhecida entre os principais players de mercado, o Magis5, Hub de Integração e Automação para vender em marketplaces, anuncia Cláudio Dias como o novo CEO da startup.

Com a reestruturação, Vitor Lima, até então CEO, assume como CTO

Co-fundador da empresa, Dias ocupava o cargo de COO. Na nova função, o executivo terá como desafio montar uma estratégia de médio prazo que vise o crescimento contínuo, melhorar o relacionamento com os stakeholders, em especial com os investidores e preparar a empresa para o próximo nível, bem como contribuir na gestão de pessoas e na estratégia do negócio.

Com a reestruturação, Vitor Lima, até então CEO, assume como CTO, passando a focar exclusivamente no desenvolvimento da equipe de tecnologia e na contratação de profissionais seniores, acelerando a evolução tecnológica do Magis5.

“O grande desafio de um CEO é manter a empresa focada no resultado e com um time engajado. Para ser uma startup de sucesso, é preciso ser arrojada no crescimento, conservadora na gestão de caixa e, acima de tudo, visionária”, comenta Dias.

O Magis5 aproveitou o momento de reestruturação para anunciar Caetano Mantovani como responsável por projetos estratégicos e Mariana Novaes como head de serviços.