Carreira Geral Sponsored by

Citrix discute o Futuro do Trabalho com especialistas

Um dos maiores desafios do futuro do trabalho, na visão da Citrix, é engajar os funcionários, onde a experiência do usuário deve ser levada sempre em consideração para manter este engajamento.

“A tecnologia adequada é, hoje, uma das principais responsáveis pela motivação dos funcionários. As empresas já entenderam que prover uma melhor experiência para o funcionário se reflete em melhoria na experiência do cliente. Dos 1.100 executivos C-level entrevistados em oito países pela Citrix, 36% apontaram isso”, explica Luis Banhara, Diretor-geral da Citrix Brasil.

A fornecedora acredita que o ambiente de trabalho do futuro deve se sustentar em três pilares para conciliar engajamento e produtividade:

Experiência, segurança e escolha. E, para isso,três passos são fundamentais: Organizar (Separar e agrupar os processos com finalidades semelhantes), Simplificar (Classificar os processos mais importantes e colocá-los no ‘topo’) e Automatizar os processos.

A Channel360o participou de uma mesa-redonda, promovida pela Citrix, para entender qual a visão desses especialistas no assunto.