Check Point anuncia novas iniciativas de valor agregado e benefícios aos parceiros

Canal de Distribuição Geral

O novo incentivo oferece aos VARs gratificações adicionais para as compras da solução CloudGuard IaaS pelos clientes nas plataformas AWS e Azure; aplicativo Engage permite aos parceiros impulsionar ainda mais as atividades de vendas

A Check Point Software Technologies Ltd., fornecedora global líder em soluções de cibersegurança, anunciou duas iniciativas para seu programa global de parceiros Check Point Engage para aumentar o valor agregado aos parceiros e acelerar o acesso a benefícios e gratificações nas atividades de geração de vendas.

O novo programa de incentivo CloudGuard Pay-as-You-Go (PAYG) concede a todas as revendas ativas da Check Point a oportunidade de registrar as compras dos clientes das soluções Check Point CloudGuard realizadas via as plataformas AWS e Azure, e receber gratificações diretas de longo prazo tanto pela oportunidade inicial de vendas quanto pelo envolvimento contínuo com clientes de soluções de segurança na nuvem.

A Check Point também está introduzindo o novo aplicativo móvel Engage para os parceiros, proporcionando uma colaboração mútua ainda mais estreita com as equipes de canais da empresa. O aplicativo fornece acesso mais rápido a recursos e suporte especializados, oferecendo aos parceiros as ferramentas necessárias para abrir e conduzir compromissos mais significativos com os clientes. Os parceiros também podem usar o aplicativo para registrar suas atividades com foco em vendas, além de o aplicativo os conectar automaticamente às promoções e aos benefícios relevantes no programa de parceiros Engage. Isso acelera o reconhecimento e a gratificação pelos esforços de vendas dos parceiros.

“Nosso objetivo maior é proporcionar ao nosso canal os melhores recursos para
ajudá-los a conquistar e reter novos clientes, com as soluções mais inovadoras e avançadas do setor ”
Frank Rauch, executivo mundial de canais da Check Point

“No início deste ano, Gil Shwed, Ceo da Check Point, afirmou que ‘é hora de reinvestir em nossos parceiros’ e, desta maneira, estamos fazendo exatamente isso com essas novas iniciativas, dobrando nosso compromisso de ajudar nossos parceiros a serem mais bem-sucedidos e lucrativos”, afirma Frank Rauch, executivo mundial de canais da Check Point.“O aplicativo Engage acelerará as gratificações dos parceiros e dará acesso mais rápido às ferramentas necessárias para liberar as oportunidades de vendas com clientes novos e os existentes, e o programa CloudGuard PAYG é único em reconhecer os investimentos de longo prazo dos clientes que aderiram ao modelo de nuvem. Nosso objetivo maior é proporcionar ao nosso canal os melhores recursos para ajudá-los a conquistar e reter novos clientes, com as soluções mais inovadoras e avançadas do setor ”.

O programa Check Point Engage atende às necessidades e exigências atuais do canal. Em janeiro de 2019, o relatório da Forrester Research intitulado “Ganhar no canal requer inovação em programas baseados em dados”, o analista principal Jay McBain, escreveu que “ajudar os parceiros a encontrar e converter oportunidades de vendas dá uma vantagem significativa às equipes de marketing e vendas indiretas”. McBain ressalta também que saber quando os clientes estão prontos para comprar e ajudar os parceiros com o conteúdo, mensagens e suporte de vendas certos e, em tempo real, impulsionará o crescimento conjunto da receita.

O programa de parceiros Check Point Engage foi divulgado em fevereiro de 2019. Desenvolvido com base no estreito relacionamento e consulta com os parceiros da empresa, o programa elimina a complexidade geralmente associada à venda e ao suporte de soluções de segurança e gratifica diretamente os parceiros por atividades de geração de vendas. Ele fornece equipes de contas dedicadas, ferramentas de vendas aprimoradas e financiamento para desenvolvimento de mercado, criação de demanda e atividades de marketing, aumento de margens de produtos e incentivos para parceiros e treinamento avançado em vendas e produtos.